Instabilidade no App: 14/10

“Ocorreu um erro
Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente em instantes”

Fico recebendo essa mensagem. Já troquei de internet, 4G/5G, router de casa; já deletei o applicativo e instalei de novo, fiz a atualização. Não funciona… Preciso de acesso a minha conta urgentemente.

6 curtidas

Troquei de celular e agora o aplicativo esta dando problema com o sinal e nao carrega nem no wifi ou no 4g, e estou com acesso a internet

1 curtida

Parece ser algum bug , logo será resolvido

7 curtidas

ontem tambem troquei de celular e nao tive nenhum problema pra entrar na minha com pelo novo celular

1 curtida

Problema com o aplicativo do nubank, não consigo entrar na minha conta. Faço login normal, mas depois dai, não entra e dá este erro:

Ocorreu um Erro
Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, tive que formatar o celular a agora ao reinstalar o aplicativo não consigo acessar a minha conta.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, por favor me passa o email de suporte do nubank, porque pelo telefone não consigo ajuda nenhuma. O nubank já era pra ter um canal de atendimento via whatsapp.

Boa tarde, @Rubenildo_Marques_Ar

Está mensagem de “ocorreu um erro”, acontece comigo, quando tenho oscilação de rede wi-fi. Comigo, acontece com frequência, quando estou na empresa onde vários utilizam o wi-fi. E por mais que aparenta estar conectado, o sinal está fraco.

O que eu faço, neste caso:

  • Desativo o wi-fi do celular e fico só com o 4g (dados móveis). Então, eu fecho o app do Nubank e acesso novamente.
  • E se não resolver, mas raramente isso acontece. O problema está no 4g (dados móveis) e então desativo o 4 g e ativo o wi-fi.

E em último caso, o erro pode ser do sistema, ou seja, atualização no seu sistema do celular, assim como a falta de atualização do pp do Nubank.

Lembrando que se for instabilidade no pagamento e que pode acontecer, raramente o erro vem do banco, mas sim de terceiros, como o “criador” daquele meio de pagamento como:

  • Pix do banco central;
  • Cartão da Mastercard;

E se os erros persistirem entre em contato com o nubank por outros canais. :arrow_heading_down::arrow_heading_down:

10 curtidas

Pode ser uma instabilidade temporária, aguarde algum tempo, caso o acesso não seja permitido entre em contato com o atendimento.

1 curtida

Entre em contato como atendimento:

1 curtida

Já entrei em contato e só me enrolaram, não resolveram nada.

4 curtidas

O meu tá assim, não sei o que fazer já liguei mais de 30 vezes e ainda não resolveram !

1 curtida

Pode ser uma instabilidade temporária, aguarde alguns minutos ou horas, se não voltar entre em contato com o atendimento.

Também não estou conseguindo acessar a minha conta

2 curtidas

Boa tarde! Por gentileza alguem poderia me ajudar a resolver meu problema?
Decidir abrir minha conta nuban, mas nao estou conseguindo conpmeyar meu cadastro.
Aparece sempre isso

1 curtida

E o pior de tudo é que quando solicito o email com link para redefinir senha, eles mandam um email falando de atualização do aplicativo, sendo que eu atualizei o meu já. Já está na versão 9.19.34 e não tem mais atualizações. Tá tenso, preciso do dinheiro que está lá urgente

1 curtida

Esse erro ocorre desde de 2023 com muitos usuários, e eu já tentei reinstalar o app, reiniciar o modem e não resolve o problema. Porque a NUBANK ainda não tem um canal de atendimento via whatsapp?

1 curtida

Olá, Aiumi!

Você pode tentar desinstalar o app, reiniciar o celular, depois instalar e tentar o cadastro novamente. As vezes pode ter sido algum problema durante a intalação do app. Mas caso isso não resolva, você pode entrar em contato diretamente com o nubank, as informações de contato estão no link: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema. Mando esqueci minha senha e no e-mail recebido diz que tenho que atualizar o app

1 curtida

Meu ta com ese mesmo erro, nubank lixo nao consigo acesar meu app o dia todo

1 curtida