Olá pessoa ao fazer uma transferência usando PIX está muito difícil conseguir colar a chave PIX no campo “Nome, CPF/CNPJ ou chave PIX”.
Reproduzir o problema
Copie uma chave pix de algum lugar (email, whatsapp, etc)
Abra o app Nubank
Clique no menu PIX
Selecione transferir
Adicione um valor
O campo Nome, CPF/CNPJ ou chave PIX aparecerá
Varias tentativas de colar um CPF no campo torna a experiencia do usuario frustrante
PS: Iphone XR com app atualizado
PS2: App version 7.1.92
@endydealmeida amigo veja se consegue ajudar o colega aqui. Me parece ser algo do aparelho ou da configuração do app. Aqui no meu Iphone SE está normal.
Realmente @Vittoria_Cunha, eu segui os passos citados pelo @hersondf e foi um parto conseguir colar qualquer coisa no campo!
O que deu certo foi tocar e segurar exatamente no cursor duas vezes seguidas, aí a opção de colar apareceu.
Esse é um bug na interface mesmo, que fica habilitando e desabilitando o teclado ao tocar no campo sem prever que a gente pode querer dar um toque longo nesse local.
O negócio é ir se virando desse jeito que eu falei até o Nubank corrigir isso.
comigo também está acontecendo isso quando vou colocar o cpf o teclado sai e não deixa eu fazer a transferência. meu celular é android e o app está atualizado.não sei mas o que fazer