Não consigo colar a chave PIX facilmente [BUG]

Olá pessoa ao fazer uma transferência usando PIX está muito difícil conseguir colar a chave PIX no campo “Nome, CPF/CNPJ ou chave PIX”.

videogif

Reproduzir o problema
Copie uma chave pix de algum lugar (email, whatsapp, etc)
Abra o app Nubank
Clique no menu PIX
Selecione transferir
Adicione um valor
O campo Nome, CPF/CNPJ ou chave PIX aparecerá
Varias tentativas de colar um CPF no campo torna a experiencia do usuario frustrante :woozy_face:

PS: Iphone XR com app atualizado
PS2: App version 7.1.92

1 curtida

Por aqui tá normal… mas quando atualizo, muitas vezes gera uma instabilidade em algum recurso.

Manda isso por e-mail, pro suporte.
meajuda@nubank.com.br

1 curtida

@endydealmeida amigo veja se consegue ajudar o colega aqui. Me parece ser algo do aparelho ou da configuração do app. Aqui no meu Iphone SE está normal.

5 curtidas

Meu tbm ta normal, mas é Android :grimacing:

2 curtidas

O meu é um iPhone XS e estou com o mesmo problema. A versão do meu app é a 7.1.92

1 curtida

Também tive esse problema no início do PIX, mas se resolveu. iPhone 5S

Veja se isso aqui resolve:

4 curtidas

@ree A minha configuração de fonte esta conforme a sua imagem.

Realmente @Vittoria_Cunha, eu segui os passos citados pelo @hersondf e foi um parto conseguir colar qualquer coisa no campo!

O que deu certo foi tocar e segurar exatamente no cursor duas vezes seguidas, aí a opção de colar apareceu.

Esse é um bug na interface mesmo, que fica habilitando e desabilitando o teclado ao tocar no campo sem prever que a gente pode querer dar um toque longo nesse local.

O negócio é ir se virando desse jeito que eu falei até o Nubank corrigir isso.

Ps: Fiz os testes em um iPhone 11.

11 curtidas

Acontece no iPhone 11 também. Versão 7.1.92

Eu usuário de Android lgk10 para mim resolver esse problema eu fui nas configurações do teclado e diminuí a altura.

comigo também está acontecendo isso quando vou colocar o cpf o teclado sai e não deixa eu fazer a transferência. meu celular é android e o app está atualizado.não sei mas o que fazer