Já tentou efetuar o pagamento novamente?
Não acesso
A conta
Pessoal que está com essa instabilidade é importante aguardar um tempo e não desinstalar ou limpar os dados do app,pq qdo voltar, vc terá que fazer toda a autorização do aparelho.
Fazer Logoff e reiniciar o aparelho sempre ajuda!
O dia ainda não acabou, logo logo deve estar voltando e você vai conseguir fazer o pagamento da sua conta tranquilamente.
Eu sei! Mas o que eu devia pagar sim! Acabou o prazo e agora o app diz que só após 3 horas de análise vai liberar para pagamento. Perdi.
E eles perderam
Um cliente e se depender de mim, não indico para ninguém
Estou passando pelo mesmo problema mas conseguir entrar em contato pelo chat e eles ja estão analisando o ocorrido. É uma falha geral, já já estará tudo certo
Amigo, acho que vc ainda não entendeu. O que eu quis dizer é que no banco tradicional, vc não tem só o app pra fazer suas transações. Por exemplo, vc tem uma conta pra pagar, e vamos supor que o app do BB está passando por uma instabilidade, então vc pode ir no caixa eletrônico da agência, correspondente bancário, internet bank e outras opções. Agora em um banco totalmente digital feito o nubank, quando uma instabilidade no seu app acontece, vc não tem outra opção, a não ser esperar. O nubank nem internet bank tem pra vc que não sabe. Acorda pra jesus camarada
Aconteceu comigo também nas primeiras horas da manhã. Mas o sistema já voltou em operação, já podem usar o app! Tanto IOS quanto Android!
Eu entendi. Mas até hoje você só fala no Banco do Brasil, parece propaganda mesmo.
Tá bom, por hoje não vou falar mais no banco do Brasil, tá certo? Abraços