Não consigo entrar na minha conta!

Já tentou efetuar o pagamento novamente?

Não acesso
A conta

Pessoal que está com essa instabilidade é importante aguardar um tempo e não desinstalar ou limpar os dados do app,pq qdo voltar, vc terá que fazer toda a autorização do aparelho.

Fazer Logoff e reiniciar o aparelho sempre ajuda!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

O dia ainda não acabou, logo logo deve estar voltando e você vai conseguir fazer o pagamento da sua conta tranquilamente.

1 curtida

Eu sei! Mas o que eu devia pagar sim! Acabou o prazo e agora o app diz que só após 3 horas de análise vai liberar para pagamento. Perdi.
E eles perderam
Um cliente e se depender de mim, não indico para ninguém

1 curtida

Estou passando pelo mesmo problema mas conseguir entrar em contato pelo chat e eles ja estão analisando o ocorrido. É uma falha geral, já já estará tudo certo :wink:

Amigo, acho que vc ainda não entendeu. O que eu quis dizer é que no banco tradicional, vc não tem só o app pra fazer suas transações. Por exemplo, vc tem uma conta pra pagar, e vamos supor que o app do BB está passando por uma instabilidade, então vc pode ir no caixa eletrônico da agência, correspondente bancário, internet bank e outras opções. Agora em um banco totalmente digital feito o nubank, quando uma instabilidade no seu app acontece, vc não tem outra opção, a não ser esperar. O nubank nem internet bank tem pra vc que não sabe. Acorda pra jesus camarada :pray:

Aconteceu comigo também nas primeiras horas da manhã. Mas o sistema já voltou em operação, já podem usar o app! Tanto IOS quanto Android! :wink: :+1:t2:

Eu entendi. Mas até hoje você só fala no Banco do Brasil, parece propaganda mesmo.

1 curtida

Tá bom, por hoje não vou falar mais no banco do Brasil, tá certo? Abraços