Não consigo entrar no meu app!

Eu estou celular mim mãe

Olá. Sinto muito por isso. Faz isso. :+1:

Olá @Erivaldo_Messias sinto muito!

Como o colega @FabioAssis2 disse é importante entrar em contato com o Nubank imediatamente após o roubo. Vou deixar aqui embaixo outros passos que você pode seguir.

Meu celular foi roubado. O que eu faço?

1. Entre imediatamente na plataforma Me Roubaram do Nubank para abrir um registro e desconectar seu aplicativo do celular.

  • Acesse o Me Roubaram;
  • Digite o seu CPF e senha de acesso ao app (se você esqueceu sua senha, pode clicar em “Esqueci minha senha” para criar uma nova. Você receberá as instruções no e-mail cadastrado;
  • Depois do login, você deve informar o que aconteceu. Você pode reportar um roubo de celular, de cartão ou de ambos;
  • Desconecte a conta do aparelho e bloqueie o cartão de crédito;

Depois de concluir essa etapa, as informações do seu app serão desvinculadas do seu aparelho roubado. Isso significa que quem estiver com seu dispositivo móvel não vai conseguir acessar seu app do Nubank.

2. Faça um Boletim de Ocorrência.

3. Entre em contato com o time de atendimento do Nubank por e-mail ou telefone para receber mais informações.

E-mail
meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

4. Apague remotamente os dados do seu celular.

Esse passo é importante caso o seu aparelho tenha sido roubado durante o uso, com a tela desbloqueada. Dessa forma, o acesso a aplicativos, contas e e-mails é dificultado.

Android
iPhone

4 curtidas

Parabéns @MaxC pelo passo a passo bem pedagógico :clap:t5: :clap:t5:

2 curtidas