Tipo 15 minutos
Muito obrigado. Essa explicação me ajudou muito. Preciso nesse exato momento fazer uma transferência para o BB e a conta termina com X. Vou fazer como mostra a orientação.
Eu não consigo transferir da minha conta nubank para minha outra conta do Brasil. Me ajudem
ola bom dia minha agência tem 3 número . exemplo 705-7
como devo fazer , devo colocar assim completando com zero 0705 . ?
me ajuda fazendo favor bom dia
Estou com problemas para realizar transferência, o app indica problema com a minha conexão, toda vía não tenho problema algum com conexão de Internet e enquanto isso estou com meu dinheiro preso.
Obrigado deu certo pra mim, sua explicação foi perfeita
Eu estava com esse problema ontem, pois tinha que transferir uma parcela do meu aluguel. E bom ontem eu vim aqui no forum e vi essa opção. Mas na hora de acrescentar o “0” no lugar do “X” não apareceu no teclado do App o " - " pra separar o digito da conta do resto da numeração. Estou com medo de dar super errado por isso e não recuperar o dinheiro depositado
PatiAlves talvez seja coincidência, mas a agência 3610-2 é a agência da UFMG
Eu consigo transferir pra uma conta salário?
Eu fiz desse jeito que tu explicou, porém na minha conta foi descontado o valor, mas para a conta BB que eu enviei não caiu o dinheiro na conta ainda, e tem mais de 1 hora que realizei a transferência. O que eu faço?
Olá @Lislene_Lima!
Para transferências por TED o prazo máximo é até o final do dia.
Por PIX é instantâneo.
Eu tô tentando mas a conta e assim 45460-x
Então eu devo fazer 45460-9 né o x troca por 9