Não consigo pagar fatura

Há alguns dias o app parou de funcionar corretamente. Estou tentando pagar a fatura do mês com o saldo da Nuconta e a tela trava após escolher essa opção. Ao tentar gerar boleto, o app também trava e tenho que fechá-lo. O atendimento via chat está horrível. Já tentei várias coisas, sem sucesso.

  1. Deslogar da conta e logar novamente.
  2. Ir em aplicativos, forçar parada e fazer limpeza dos dados e cache.
  3. Desinstalar e reinstalar.
  4. Autorizar novo dispositivo.
  5. Cansei de tirar selfies para enviar para o Nubank, provando que sou eu mesma.
  6. Já recebi e-mails confirmando a minha identidade.

Meu celular é o Samsung A7 2017 (Android) e estou usando a versão 7.36.9-minApi26 do Nubank. Será que tenho que voltar para uma versão anterior? :thinking:

@Priscilla_Ferreira ,seja bem vinda de volta!
Nesse atendimento horrível que você diz ter recebido no chat,o que eles te falaram? São atendentes humanos ou mensagens automáticas?

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Olha, pra mim aqui, ja ta na atualização 7.41.8… talvez seja esse o problema
Vc ja foi na playstore e nao tem mais nemhuma atualização disponivel?

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Na minha Play Store, essa versão que eu tô usando é a mais atualizada. Ainda não apareceu essa outra que você já está utilizando. :confused:
@lorenatelles

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Algumas vezes eu pedia atendimento humano e quando recebia uma resposta, era do robô. Outras vezes, consegui de fato um especialista, mas nenhuma das soluções foi efetiva. Por isso já acumulei a listinha de ações do tópico. Tô muito chateada. Primeira vez que tenho um problema grande com o Nubank.
@Samuel

Qual a versão do seu Android @Priscilla_Ferreira?

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Android 8.0
@BrunuF

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O seu sistema operacional ainda é suportado pelos requisitos mínimos do Nubank, segundo a Play Store. Certamente, a liberação da atualização está a caminho!

Caso sua situação não se resolva logo, você pode entrar em contato com o Nubank por e-mail ou telefone e passar essa situação para a equipe. Vou deixar os contatos aqui! :point_down:t2:

meajuda@nubank.com.br
0800 608 6236

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Entendi.Espero que tudo se resolva o mais breve possível.Só o que posso lhe dizer é que continue tentando contato,escalando a sua demanda a outros níveis de atendimento do Nubank,como a ouvidoria por exemplo.

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@lorenatelles A versão 7.41.8-minApi26 ficou disponível para o meu aparelho, mas o problema persiste. Mais tarde eu ligo no 0800 para ver se encontro uma solução.

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Eu vi algumas pessoas relatando um problema que envolve o app do Nubank e o app de bem estar digital. Veja se encontra algo sobre isso aqui na própria comunidade.

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@joaovitorhat Obrigada pela dica, mas não é o meu caso. Nunca usei esse app “Bem estar digital”, nem conhecia, na verdade.

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Update: Continuo com o problema. Liguei no Nubank, encaminharam o meu caso para o setor responsável e fizeram o pagamento da fatura de forma manual. Espero que na próxima atualização do aplicativo, esse problema suma.

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Estou exatamente com o mesmo problema, inclusive as versões coincidem. Android 8 e versão do app na 7.41.8. Notifiquei pelos canais indicados pois não consegui nenhuma solução, e as orientações pelo chat também foram vagas…

André, este problema tem sido relatado com alguma frequência aqui na comunidade e já foi enviando para o time do Nubank. Vamos aguardar soluções…

Caso precise pagar a fatura, entre em contato com o chat e peça a fatura que eles vão encaminhar a você.

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Estou com o mesmo problema, não consigo pagar fatura do cartão de crédito pelo saldo em conta… “diz que estou sem conexão numa tela branca” porém consigo fazer todas as outras opções e o meu aparelho não é Android e sim IOS…