Há alguns dias o app parou de funcionar corretamente. Estou tentando pagar a fatura do mês com o saldo da Nuconta e a tela trava após escolher essa opção. Ao tentar gerar boleto, o app também trava e tenho que fechá-lo. O atendimento via chat está horrível. Já tentei várias coisas, sem sucesso.
Deslogar da conta e logar novamente.
Ir em aplicativos, forçar parada e fazer limpeza dos dados e cache.
Desinstalar e reinstalar.
Autorizar novo dispositivo.
Cansei de tirar selfies para enviar para o Nubank, provando que sou eu mesma.
Já recebi e-mails confirmando a minha identidade.
Meu celular é o Samsung A7 2017 (Android) e estou usando a versão 7.36.9-minApi26 do Nubank. Será que tenho que voltar para uma versão anterior?
@Priscilla_Ferreira ,seja bem vinda de volta!
Nesse atendimento horrível que você diz ter recebido no chat,o que eles te falaram? São atendentes humanos ou mensagens automáticas?
Algumas vezes eu pedia atendimento humano e quando recebia uma resposta, era do robô. Outras vezes, consegui de fato um especialista, mas nenhuma das soluções foi efetiva. Por isso já acumulei a listinha de ações do tópico. Tô muito chateada. Primeira vez que tenho um problema grande com o Nubank. @Samuel
O seu sistema operacional ainda é suportado pelos requisitos mínimos do Nubank, segundo a Play Store. Certamente, a liberação da atualização está a caminho!
Caso sua situação não se resolva logo, você pode entrar em contato com o Nubank por e-mail ou telefone e passar essa situação para a equipe. Vou deixar os contatos aqui!
Entendi.Espero que tudo se resolva o mais breve possível.Só o que posso lhe dizer é que continue tentando contato,escalando a sua demanda a outros níveis de atendimento do Nubank,como a ouvidoria por exemplo.
@lorenatelles A versão 7.41.8-minApi26 ficou disponível para o meu aparelho, mas o problema persiste. Mais tarde eu ligo no 0800 para ver se encontro uma solução.
Eu vi algumas pessoas relatando um problema que envolve o app do Nubank e o app de bem estar digital. Veja se encontra algo sobre isso aqui na própria comunidade.
Update: Continuo com o problema. Liguei no Nubank, encaminharam o meu caso para o setor responsável e fizeram o pagamento da fatura de forma manual. Espero que na próxima atualização do aplicativo, esse problema suma.
Estou exatamente com o mesmo problema, inclusive as versões coincidem. Android 8 e versão do app na 7.41.8. Notifiquei pelos canais indicados pois não consegui nenhuma solução, e as orientações pelo chat também foram vagas…
Estou com o mesmo problema, não consigo pagar fatura do cartão de crédito pelo saldo em conta… “diz que estou sem conexão numa tela branca” porém consigo fazer todas as outras opções e o meu aparelho não é Android e sim IOS…