Não consigo resgatar da caixinha

Estou com o mesmo problema a mais de duas semanas. Preciso do MEU dinheiro e nao posso resgatar o mais engraçado e que guardar pode agora resgatar nao.

Quero resgatar meu dinheiro da caixinha do Nubank, mas estou enfrentando dificuldades. Aparece uma mensagem informando que o valor solicitado é maior do que o saldo disponível. Somente uma parte está disponível para o resgate. Alguém já passou por isso? Observação: a caixinha é RBD (Resgate Diário).

Oi @Camilaqueiroz seja bem-vinda à comunidade.

De repente sua caixinha, quando você abriu, ficou como mista. Ou seja, parte programada com o estabelecimento de um tempo maior e com rentabilidade maior e parte com o rendimento diário com uma rentabilidade menor.

Normalmente quando a gente abre uma caixinha nova, o app nos dá estas opções.

Talvez tenha acontecido contigo quando você abriu sua caixinha.

Neste caso, em regra, precisa esperar o vencimento para resgatar o dinheiro.

Mas, tem relatos aqui na comunidade de que, em contato com o atendimento, o resgate antecipado é possível. Não custa nada tentar esse contato e ver a possibilidade.

7 curtidas

Tente entrar em contato com o Nubank no chat do aplicativo para ver se existe a possibilidade de resgatar os outros valores, mas acredito que vale verificar também porque a caixinha está com essa restrição!

13 curtidas

Vou tentar entrar em contato, obrigada.

7 curtidas

Ok, obrigada

5 curtidas

Depois atualiza se deu tudo certo! :eyes:

6 curtidas

Hoje eu precisava resgatar meu dinheiro, mas não consigo, e diz que o resgate falhou, alguém consegue me ajudar?(isso tudo na caixinha da NU)

1 curtida

Bom dia, qual a modalidade desta caixinha? Pergunto para ter uma ideia, mas tente reiniciar o App para ver se resolve, já que tá dando erro. Fiz um resgate e foi tranquilo, às vezes pode ser algo pontual que ao reiniciar o App pode ajudar, se continuar contate o Nubank no Chat ao clicar aqui. :handshake:

8 curtidas

Entenda melhor como as caixinhas do Nubank funcionam

1 curtida

Isso é um absurdo! A Reserva de Emergência tem liquidez diária, afinal, é justamente para emergências que ela existe. O sistema precisa estar disponível o tempo todo. Estou recebendo a mensagem “Sua solicitação de resgate ainda está sendo processada. Volte mais tarde” há mais de dois dias, mesmo sem eu ter solicitado o resgate!

Isso é um claro descaso com o consumidor, quebra de contrato e violação dos meus direitos. Depositei todo o meu dinheiro, sou Ultravioleta e agora, quando mais preciso, não consigo acessar meus recursos.

Já entregou em conta com o suporte?

1 curtida

Olá Heloísa,

Minha história é curtinha.
Coloquei um valor na Caixinha em março programado pra retirar em agosto.
No app eu não visualizo a opção.
Como eu faço pra resgatar?

Aguardo retorno
Grato!

Yahoo Mail: Busque, organize e aumente sua produtividade

4 curtidas

Eu botei um dinheiro na minha caixinha, mas não consigo resgatar, diz que não tem saldo, e eu preciso desse dinheiro. Eu falei com o chat, mas disse que entrariam em contato pelo e-mail, e até agora nada.

Olá, Luiz! Sugiro entrar em contato novamente e cobrar um retorno.

5 curtidas

Quero resgatar caixinha

1 curtida

Só entrar no app e resgatar.

2 curtidas