Não estou conseguindo usar o meu cartão de crédito

Não estou conseguindo usar o meu cartão de crédito - fica dando a mensagem de “saldo insuficiente” em todo lugar que eu tendo usar ele, e acabei de pagar todas as minha faturas não tem mais nada nele e mesmo aparecendo que eu possuo limite disponível no aplicado acaba dando esse erro de novo, socorro !!!

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já entrou em contato com a nubank? sobre ocorrido?

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ainda não, saberia me disser como eu entro em contato com eles para algo assim?

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pelo próprio app, após abrir ele na tela principal, você clica no primeiro ícone acima a sua esquerda, onde fica a foto se você estiver colocado alguma, se não aparece um ícone com símbolo de +, após clicar la você vai clicar no interrogação ao lado do sinalizador de notificações ao lado direto, ai vai surgir embaixo … Converse com a gente, conversar por chat e um dos meio mais pratico, que os usuários usam, após abrir chat você lança seu problema e uma pessoa que trabalha na nu Bank vai verificar e solucionar seu problema, você também pode entrar em contato email ou telefone!

esqueci de mencionar que na tela principal ja tem opção ajuda diretamente o ? lado direito na parte superior e mais rápido esse atalho! Me Ajuda

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Saldo insuficiente costuma aparecer nos pagamentos em débito. Se você pagou as faturas, você liberou limite no crédito.

Se certifique de que você está efetuando o pagamento na função correta.

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Boas-vindas a nossa NuCommunity @Sergio_Rodrigues5

Seguem os canais de atendimento do Nubank, inclusive o chat (que eu te indico como 1ª opção) que o @furtunato te passou!

:metal::metal::metal::metal:

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Vou tentar amigo, você é um amigo <3

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Valeu !!! vou tentar também

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Pior que sim, a função está correta disso eu me certifiquei mais de uma vez… triste a vida

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Depois volta aqui e nos conta como tudo se resolveu :pray:t2:

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pode deixar (❁´◡`❁)

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Isso já me aconteceu uma única vez num posto de gasolina. Mas o problema estava na maquininha. Apenas em uma delas o cartão não passava e constava essa mensagem.

Quando insisti que havia sim saldo suficiente, atendente testou em outra maquininha e deu tudo certo.

Mas, como você relata que não foi um caso isolado, entre sim em contato com o Nubank, como os outros colegas acima já te orientaram!

Vai dar tudo certo!


Não esqueça de vir compartilhar conosco o desfeito desse seu caso!

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O pessoal aqui da NuCommunity é bom demais!!!

Estou adorando fazer parte!

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Meus cartao de credito esta co. Limiti mas nao concigo usa

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Você já chegou a desbloquear o seu cartão???

De qualquer forma, como não sei o motivo do bloqueio, peço que entre em contato via chat (no app do Nubank) para solucionarem o seu problema…

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