Não estou conseguindo usar o meu cartão de crédito - fica dando a mensagem de “saldo insuficiente” em todo lugar que eu tendo usar ele, e acabei de pagar todas as minha faturas não tem mais nada nele e mesmo aparecendo que eu possuo limite disponível no aplicado acaba dando esse erro de novo, socorro !!!
já entrou em contato com a nubank? sobre ocorrido?
ainda não, saberia me disser como eu entro em contato com eles para algo assim?
pelo próprio app, após abrir ele na tela principal, você clica no primeiro ícone acima a sua esquerda, onde fica a foto se você estiver colocado alguma, se não aparece um ícone com símbolo de +, após clicar la você vai clicar no interrogação ao lado do sinalizador de notificações ao lado direto, ai vai surgir embaixo … Converse com a gente, conversar por chat e um dos meio mais pratico, que os usuários usam, após abrir chat você lança seu problema e uma pessoa que trabalha na nu Bank vai verificar e solucionar seu problema, você também pode entrar em contato email ou telefone!
esqueci de mencionar que na tela principal ja tem opção ajuda diretamente o ? lado direito na parte superior e mais rápido esse atalho! Me Ajuda
Saldo insuficiente costuma aparecer nos pagamentos em débito. Se você pagou as faturas, você liberou limite no crédito.
Se certifique de que você está efetuando o pagamento na função correta.
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Sergio_Rodrigues5
Seguem os canais de atendimento do Nubank, inclusive o chat (que eu te indico como 1ª opção) que o @furtunato te passou!
Vou tentar amigo, você é um amigo <3
Valeu !!! vou tentar também
Pior que sim, a função está correta disso eu me certifiquei mais de uma vez… triste a vida
Depois volta aqui e nos conta como tudo se resolveu
pode deixar (❁´◡`❁)
Isso já me aconteceu uma única vez num posto de gasolina. Mas o problema estava na maquininha. Apenas em uma delas o cartão não passava e constava essa mensagem.
Quando insisti que havia sim saldo suficiente, atendente testou em outra maquininha e deu tudo certo.
Mas, como você relata que não foi um caso isolado, entre sim em contato com o Nubank, como os outros colegas acima já te orientaram!
Vai dar tudo certo!
Não esqueça de vir compartilhar conosco o desfeito desse seu caso!
O pessoal aqui da NuCommunity é bom demais!!!
Estou adorando fazer parte!
Meus cartao de credito esta co. Limiti mas nao concigo usa
Você já chegou a desbloquear o seu cartão???
De qualquer forma, como não sei o motivo do bloqueio, peço que entre em contato via chat (no app do Nubank) para solucionarem o seu problema…