Não gostei o meu não liberou o cartão de crédito,só o de déb

Não gostei porque não me liberaram o cartão de crédito só tem o de débito dessa forma não quero aí cancelei a conta.

1 curtida

Oiê, @Leila_Santos, boas vindas a NuCommunity : )

Conforme você foi aprovada para ter uma conta do nubank isso é um grande início de uma grande parceria.
Conforme o nubank vai conseguindo verificar sua movimentação em relação ao mercado, é possível que em algum futuro próximo ele te conceda a liberação no cartão de crédito.

Já que você foi aprovada na NuConta, sugiro você não cancelar e sim começar a fazer suas movimentações, pois é a partir daí que você vai começar a sua trajetória com o nubank. Não se precipite agora. Continue com a sua conta ativa e usufruindo. Bem-vinda ao Nubank!! :purple_heart::sparkles:

12 curtidas

@Leila_Santos

Olá Leila :wave: seja bem vinda a Nucommunity!

O crédito depende de fatores internos e externos e todos os clientes passam por uma análise na abertura de uma conta em qualquer banco.

Caso o banco verifique a possibilidade de liberação do crédito o mesmo é feito de forma imediata, junto a abertura da conta ou é oferecido uma linha de crédito após o banco conhecer melhor o perfil do cliente e verificar se é possível efetuar essa liberação.

  • Sugiro fortemente que não cancele a sua conta do Nubank ainda e continue movimentando a mesma até que o banco te conheça melhor e libere um limite de crédito para você.

Essas análises são feitas periodicamente e o valor disponível de crédito varia de cliente para cliente, ou seja, de perfil para perfil.

O Nubank é uma conta fantástica e muitas pessoas procuram abrir conta por aqui. Se você hoje possuí a função débito quem sabe logo mais é liberado o crédito para você?!..

Continue movimentando o seu roxinho na função débito, aqui no Nubank temos muitas vantagens como:

. 0 tarifas

. Sem anuidade

. PIX, Ted e doc ilimitados e gratuitos

. Conta PJ gratuita

. Saques R$6,50 cada saque.

. Conta pessoal gratuita

. Facilidade de resolver tudo pelo app, desde pagamentos até depósitos. 100% gratuitos

. Suporte via chat/ telefone 24 horas, 7 dias por semana.

E muitos outros benefícios.

  • Vêm pra nação roxa :purple_heart:. Tenho certeza que você não vai se arrepender e seja bem vinda ao Nubank! :purple_heart::sparkles:

image

12 curtidas

No problem!
Com a variedade de opções atualmente, não há porque insistir em um serviço que não te atende.
Boa sorte.

3 curtidas

E tem outra coisa pra fazer pix tem que está agendando.A minha conta do Nubank,foi feita tudo errado. Por que não consigo abrir outra conta no Nubank

Rafa a @Leila_Santos consegue reativar a conta facilmente, somente o cancelamento da função crédito que é irreversível, e se o cliente tiver interesse novamente no cartão de crédito terá que passar por uma nova análise.

11 curtidas

Isso se aplica ao cartão de crédito, não a conta.

5 curtidas

Quero o cartão de credito pra mim liberou só o de debto

Obrigado @Valquiria eu não sabia da possibilidade de reativação.

Desculpa pelo meu erro.

  • Sempre ouvi que uma vez cancelada a conta do Nubank você não conseguia reativar novamente.

Erro meu, desculpa @Linda_Grus.

Obrigado @Mr.Xis eu não sabia disso não.

Vou apagar o post de cima para não passar informações ““equivocadas””.

Mais uma vez desculpa!

8 curtidas

Você não precisa pedir desculpas Rafa, equívocos acontecem e todos estamos sujeitos a se enganar.
Muito obrigada por sempre estar dando sua contribuição aqui na comunidade, ela é de muita importância e ajuda muitos usuários!!! Gratidão meu amigo :pray:

9 curtidas

Eu que agradeço pela atenção e carinho de vocês.

4 curtidas

E como que passa por outra avaliação demora muito.

A avaliação vc pode solicitar a cada 3 meses direto no App, mas de tempos em tempos eles fazem uma avaliação automática onde pode ser liberado o crédito sem que seja solicitado

5 curtidas

Ata obrigado

1 curtida

A função crédito é um jogo de paciência, para quem consegue logo de cara parabéns, para quem não consegue é ter muita, mais muita paciência, quando fiz a conta do Nubank só fui aprovado no débito, tornei o Nubank minha conta principal, uso somente pra tudo, depois de 11 meses me liberaram o limite de R$50,00, aí fica aumentado de R$20,00 em R$20,00, pelo menos comigo está sendo assim, ganhei pouco limite depois de quase um ano e está aumentando a passos lentos, uso o Nubank pela facilidade e fluidez do app, tudo que o Nubank se propõe a fazer é bem feito.

2 curtidas

tem que ter paciência.

2 curtidas

Bem-vinda, @Linda_Grus!

Se a função crédito não foi liberada, só resta esperar ou avaliar outras opções.
Não há nada que você possa fazer para garantir a liberação da função.

Ela pode tentar construir um bom relacionamento com a instituição em que almeja o crédito, manter uma vida financeira saudável e ter um bom score nos birôs de crédito. Sim, isso não é garantia, porém, essas práticas são saudáveis e bem-vistas por qualquer instituição.

Isso não me parece muito efetivo, já que seria um gasto de tempo e recursos em algo sem garantia de retorno.
Creio que tentar outras instituições seria a opção mais objetiva de imediato.

1 curtida

Para uma opção mais rápida, sim! Afinal, temos muitas opções hoje em dia, né?!

1 curtida