Não recebi código de acesso

Não tô recebendo o código

Alguém me ajuda ?

Também recebi o e-mail que fui aprovada e não recebi o código de acesso.

Vejam esses tópicos @Mikaelle_Cavalcante @Vale_Oli

4 curtidas

Bom dia a todos! Meu amigo mandou um convite, a nubank mandou um retorno no e-mail falando que foi aprovado, mais não chegou código nenhum e nem na caixa de spam.

Olá @TechServer, tenta entrar em contato com o Nubank!

3 curtidas

Boa amigo já tentei, enviei minhas informações no meajuda@nubank.com.br, como documentos e comprovantes de endereço, porém eles falam que me crédito esta aprovado, porém não consigo acessar o app.

Peraí, agora temos duas dúvidas bem distintas:

  1. Você não recebeu o código?
    Ou
  2. Você não consegue acessar o App?
2 curtidas

As duas coisas nem recebi o código e nem consigo acessar o app, e já me enviaram me informando que o crédito foi aprovado e não consigo acessar nada

1 curtida

Mas para acessar o App é necessário primeiro receber o código. Sem código, não há acesso.
Vc já verificou se a hora do seu aparelho está sincronizada com a rede?
Já pediu pra o Nubank reenviar o código?

1 curtida

Sim meu horário está corretamente com o da rede, então primeiro eles falaram que meus dados estavam divergentes, aí mandei meus documentos junto com meu comprovante de endereço, mais até agora nada.

Quando foi isso?

1 curtida

Vai fazer uns 3 dias.

Espere 5 dias úteis, pois este é o prazo estabelecido pelo Nubank para analizar os documentos que você enviou.

4 curtidas

Ou você pode mandar um código novo para entrar no nubank para entrar no aplicativo até agora não chegou nenhum código do nubank você podia fazer um código para mim fazendo favor me dá um novo código para entrar no aplicativo nubank quem puder manda o novo Código eu agradeço ótima noite para vocês

Nós somos clientes como você e aqui pela Comunidade você não conseguirá atendimento.

Entre em contato com o Nubank por um dos canais de atendimento que eles lhe auxiliarão por lá! :wink:

:point_right: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

3 curtidas

Entendo que você deseja uma solução para seu problema, mas a Nucommunity não é um canal oficial de atendimento, a maioria absoluta aqui, é tudo cliente, assim como você. Contate o Nubank por Telefone ou E-mail, para obter a ajuda necessária.

4 curtidas

Nao recebir o codigo de a veriguaçao

Nao recebir o codigo de averiguacao no e-email

Verifique sua caixa de Spam.

1 curtida

Eu não recebi o codico de acesso da minha conta