Não recebi uma transferência

Uma amiga me enviou transferência pix pelo picpay pela minha chave do email
Mas não chegou.
Pra onde foi?

Peça a ela que lhe envie o comprovante da transferência e verifique se os dados estão corretos, caso estejam, entre em contato com o Picpay e ela com o Nubank.

5 curtidas

Com o comprovante em mãos certifique-se que está tudo ok com o código de envio, após isso entre em contato com a central que eles vão te direcionar ao motivo de não ter caido

Sua amiga tentou contactar o PicPay pra tentar descobrir o que houve?

2 curtidas

Provavelmente essa bronca deve estar relacionada a isso aquí:

1 curtida

Provavelmente deve ser alguma instabilidade no PIX. Recomendo tentar contatar as instituições envolvidas para esclarecimentos.

1 curtida

Conseguiu seguir as sugestões citadas?
Qual resultado? Conte pra gente!

1 curtida

O meu tá assim tbm…3 dias brigando e nada

pode ter ocorrido três coisas:
erro na chave, o mais comum, nesse caso, sua amiga terá que recorrer, no primeiro caso, negociar com o recebedor, a devolução (sugestão do banco central), não resolvendo, entre em contato com o banco central, não resolvendo, entre com um boletim judicial, por apropriação indevida, danos morais por todo transtorno ocasionado, nesse tipo de abertura de boletim é indicado um advogado auxiliando para cada caso;

instabilidade no sistema de alguns dos dois bancos, nesse caso, solicite a ela uma verificação inicial ao banco dela, caso não seja informado erro, envie o codigo de deposito a um atendente do Nubank que ele ira fazer as verificações no nosso roxinho;

pix agendado, nesse caso verifique todas as informações no comprovante .

Espero ter ajudado, :purple_heart: