Não tem mais como fazer TED?

Acho que eu entendi. O número do cnpj estava incorreto, e o app não te avisa disso, então foi isso que gerou a confusão. Vou colocar o número correto e verificar.

2 curtidas

Também estou com o mesmo problema, não consigo fazer Ted, o app não permite. Apenas pix. E já estou usando a última versão. Não sei o que fazer…

Seja bem vinda @Jessica_Terriaga na área de transferência vai aparecer suas últimas transferência daí vc pode apertar em alguma pessoa que vc já transferiu vai aparecer os dados da transferência e instituição para enviar


Se vc descer até o final irá aparecer outra instituição

Apertando nessa função vai aparecer os bancos para Ted doc ou outros meios de pagamento

Espero ter ajudado :relaxed:

2 curtidas

Oi, pessoal!

Ainda é possível fazer TED pelo Nubank. O que acontece é que, quando o contato que vai receber a transferência tem uma chave cadastrada, o aplicativo seleciona automaticamente o Pix como a forma de transferência. É só clicar no botão “alterar” para trocar para TED.

Aqui vai um passo a passo:

Clique em “Transferir” na tela inicial do app;
Digite o valor da transferência;
Escolha um contato existente ou digite o CPF ou CNPJ para adicionar um novo;
Escolha para qual conta você quer transferir ou adicione uma nova;
Clique em escolher como transferir;
Selecione como você quer transferir e clique em continuar;
Clique em “Alterar” na opção “Forma de transferência”
Selecione “TED”;
Clique em “Transferir” e digite sua senha para confirmar.

Ah, lembrando também que o aplicativo avisa quando queremos transferir para uma instituição que não aceita Pix e nos redireciona para a transferência via TED. O passo a passo continua o mesmo!

Espero ter ajudado :wink:

Eu precisava fazer um PIX específico, no mesmo valor, para 3 pessoas diferentes. Daí o primeiro fiz via PIX, depois descobri que tinha um limite, não deixaram fazer para outra pessoa, me disseram que poderia resolver fazendo via TED, me passaram os dados da conta para fazer via TED, fiz para a segunda pessoa, mas para a terceira, não aparece essa opção para mudar para TED, apenas apareceu na segunda.

EDIT (Update): Parece que há um problema na UX do Nubank, quando você coloca o CPF/CNPJ de alguém, mesmo com o intuito de realizar um TED, aparecerão os dados da pessoa em questão (caso ela tenha uma chave PIX no mesmo CPF/CNPJ informado), daí, mesmo que seja na instituição correta, tem que realizar o seguinte workaround:

1st: Outra instituição bancária
2nd: Escolher a instituição correta
3rd: Escolher o tipo de conta e informar os dados
4th: Revisar a transferência
5th: Realizar a transferência (TED)

Aí sim funcionou.

2 curtidas

Exatamente, tive que pesquisar esse tópico pra saber como fazer um TED pra minha própria conta da Nuinvest.

Bom que conseguiu encontrar :clap: