Legal, sempre quis entender melhor as diferenças de níveis.
Eeu que alcancei um nível novo que não está ai
Eu virei o nível “Apreciado” nas conquistas
E se um dia eu não consegui, saibam que acesso essa comunidade diariamente.
No geral eu estou aqui a mais tempo esse usuário é novo.
O antigo perdi acesso com a mudança (não sei o motivo) e não consegui mais acessar via Facebook e nem encontro mais ele por aqui.
Local: = > Usuários > Barrinha lateral.
Olá, @VitorBrandao! No caso o que você ganhou foi uma conquista da plataforma, existem os níveis que seria os NuTalkers, NuLovers, NuMentors ou NuLeaders (que são os explicados no post) e existe as conquistas por engajar na NuCommunity como ler as regras, dar curtida, adicionar informações ao perfil, etc. que você pode vê-la ao clicar aqui. Caso queira conquistar cada uma disponível, tem uma descrição sobre como conseguir no link que citei, se tiver qualquer dúvida fique à vontade para perguntar.
“Explica muita coisa”
O que exatamente @Citamina_V ?
Fiquei na dúvida!
Ele é um admirador.
Tópico muito esclarecedor e iniciativa louvável. Obrigado @Alexandre_Niess.
A capa ficou show!
E põe show nisso, parabéns @Alexandre_Niess! Seria ótimo ter de capa na NuCommunity pra incentivar ainda mais o pessoal
Parabéns pelo tópico!
Era a dúvida de muita gente esses níveis de engajamento.
Boa explicação. Bem facil e prática! Adorei
Valeu gente!
Excelente conteúdo @Alexandre_Niess !
Informações de extrema importância, bora participar cada vez mais da Nucommunity e aprender sobre os níveis de engajamento.
Ótimo conteúdo @Alexandre_Niess!
@VitorBrandao você recebeu uma “condecoração” ou uma “conquista”, como queira. Mas não é um nível como mencionado e explicado pelo @Alexandre_Niess
Abaixo printei alguns emblemas que ganhamos por participação, engajamento,…
Veja que seu emblema é listado acima
Valeu Mineirinho, as explicações ficara Show de bola !
Posts sinalizados de forma completamente arbitrária.
Já excluíram um post meu que dizia que não havia previsão de patrocinadores para o Nucoin. Sem justificativa nenhuma. Sem poder recorrer pra ninguém.
É poder demais
É como se fossemos obrigados a ter sempre uma narrativa positiva e de esperança. Por algum motivo, discutir de forma racional incomoda algumas pessoas (que tem um poder de silenciar que JAMAIS deveriam).
Sensacional
Show de bola pra quem não conhece os níveis.