NÍVEL 7 Benefício? Ou Punição?

Sim de acordo por isso mesmo que 90% do meu investimento em criptomoedas está em BTC e ETH porém mil vezes o mesmo investimento em memecoin do que ficar apaixonado por um projeto esquecido pelo próprio nubank

2 curtidas


O que será que eu preciso fazer para merecer mais punição? UAHUAHUAHAUHAUHA

2 curtidas

Coisa boa viu chegar nesse ponto, quem sabe um dia receba um e-mail desse também :joy:

4 curtidas

Muito bom , depois que a Nucoin baixou de 0,09 para 0,05 eu não consigo mais chegar ao limite de acúmulo mensal , torcendo para o Nucoin subir de novo .

2 curtidas

Eu acredito que tende a subir querido, o número de NCN congeladas tem crescido dia a dia. Nos próximos dias baterá novamente a casa de 1.8 BI e nesse ritmo logo metade estarão congeladas.

eita nem na metade do mes e ja bateu o limite.

3 curtidas

Esse é um dos momentos mais tristes do meu mês! As compras perdem o significado após esse e-mail!

7 curtidas

Sei como eh!!

Caraca tu atingiu R$40 mil de compras??

O preço a R$0,10 é R$2.112 reais que é igual a R$ 22 mil (compra)
O preço a R$0,053 é R$2.112 reais que é igual a R$39.800 mil (compra)

Logo, o limite mensal de R$2112,00/preço do nucoin = R$39.800,00 que pode gastar no mês. :face_holding_back_tears:

2 curtidas

Todo mês batendo a meta, @BrayanRampin :joy:

5 curtidas

É que esse mês ele passou só o básico no cartão :shushing_face::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Creio que nem so compras no cartão, mas compra de criptos tambem :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:.

So não gostei do Nucoins a 0,053 por isso. Tenho que fazer um malabarismo danado aqui para nao vender acima de 35 mil reais e ter que pagar DARF.

2 curtidas

Coisa boa viu ter esses ganhos :joy:

4 curtidas

O ganho por investir em Cripto me salva! To dedicado aqui no pré halving! Hahahahaha

4 curtidas

Não, meu amigo! A maior parte do meu ganho foi pelo investimento em criptos. Com a queda da selic, tenho realocado parte da renda fixa para a variável com criptos, visando aproveitar o halving!

4 curtidas

Legal vocês preocupados em não declarar os 35 mil
Eu preocupado em como declarar os 35 mil que virou 103 mil no
Mercado de criptomoedas. Acorda povo.

3 curtidas

Se você não pretende vender agora, nem se preocupe com isso!

Meu caso aqui tá bem “pior” que o seu.

Queria eu que saber o que fazer com meu investimento que cresceu quase 4 vezes investindo em cripto fosse uma preocupação. Rs

Investi pesado ano passado em Bitcoin com ele próximo a 20 mil dólares, hoje tá 73 com tendência de alta :star_struck:

7 curtidas

Muito obrigado @Everton_J_da_Silva !!!

É que li tanta coisa que fiquei confuso.

Vou ser sincero, não estou entendendo o motivo da reclamação da galera. No momento que aderi ao programa já sabia do limite máximo do cashback mensal.

As regras de congelamento tbm são muito claras. Imagino que deve ser frustante ver um ativo valorizar horrores e não poder surfar a onda.

Dependendo do valor pago inicialmente para adquirir as Nucoin, nível 7 é um ótimo negócio.

5 curtidas

Sabe que a nucoin nao permite venda e nem compra que ultrapasse o limite, 750 mil nuncoin pode se que seja verdade que voce conseguiu vender sem fala que nao da pra compra uma quantidade dessa de uma vez esta nos proprios termos da nucoin por isso que em agosto de 2023 a nucoin bloqueou compra e venda na estreia do nuncoin.

1 curtida

Esse seu pensamento é errado, só porque você perdeu a oportunidade de ganhar mais reclamar da sorte dos outros.

2 curtidas