NÍVEL 7 Benefício? Ou Punição?

A partir dessa quantidade, você comprar mais 10 mil Nucoins atualmente. O limite é 510k Nucoins.

4 curtidas

É possivel negociar compras e vendas diárias respeitando esse limite de 510k total? Ou as transações tem um limite?

Hum :thinking: nunca fiz isso. Então, não sei a resposta.

Esse limite é apenas para Nucoins; para outras criptos não há restrições, se não me engano. Comprando Nucoins você não ganhar cashback, mas comprando outras criptos você ganha Nucoins.

Negociar exclusivamente nucoins mesmo.

Ex. estando nivel 6, congelados 50k
Então posso ainda juntar +460k
E daí possível vender todos esses 460k (não congelados) de uma unica vez? Ou há um limite por dia?

Não estando congelado, é possível vender.

Não sabia dessas regras, e eu aqui acumulando como se nak houvesse amanha.
Ai não né, forçou a amizade.

Olá @FranciscoFelix, tudo bem!?

Existe um limite diário de R$ 45 mil reais para operações de compra e venda de Nucoins.

8 curtidas

Pera, eu posso comprar 500mil NuCoins, congelar tudo e subir direto para o nível 7. OK!?

Ai, eu posso ganhar o equivalente a R$ 2.112,00 em NuCoins por mês, com o programa de CoinBack.
Considerando o valor atual R$ 0,0837, isso limitaria o meu ganho mensal a 25.232,97 NuCoins.

No segundo mês, vou poder pegar mais NuCoins, correto?
Qual é o máximo que posso acumular? Sem ir congelando.

2 curtidas

O máximo é a soma dos limites mensais !

3 curtidas

A acumulação também tem limite. O de R$2112,00 mensais.

2 curtidas

Isso é verídico, no caso. Ele queria saber, referente ao limite de 510 mil nucoins ( esqueci de mencionar: o limite mensal, relacionado ao cashback).

2 curtidas

Ja que perdeu errado nao está, investimos pra lucrar concordo, a reclamacao que tenho é o projeto ainda nao existe patrocinadores e a nubank é o unico patrocinador, ai divulga assim: O Nubank não tem a intenção de adicionar mais R$ ou mais NCNs ao Pool de Liquidez e, dessa forma, o preço de NCNs pode flutuar de maneira significativa com base na Demanda Líquida de clientes. Pois é, cadê a demanda de clientes? Nao existe piscinas de liquidez, levando o projeto para outras corretoras, as pscinas de liquidez gera taxas de transferência com compra e venda, ate a babydoge uma meme é mais confiável e olha que paga 5% so pro investidor deixar parado na carteira tipo a trustwalet, em dois anos de projeto ja ganhei 1 bilhão a mais que comprei, a BabyDoge tem quadrilhoes de moeda e ja esta em circulação 250 quadrilhoes, o preço se nunca ficou abaixo do que paguei, comprei assim que lançou comprei 25 dolares nunca caiu abaixo disso, da ate pra animar acumular assim, agora a nuncoin derretendo assim vai ficar valendo frações de centavos.

3 curtidas

Por isso que tanta baleia está vendendo agora…

3 curtidas

Sinceramente…
Você está reclamando de barriga cheia
A maioria está presa acima dos 0,10 centavos
Muitos estão querendo entrar para o N7 mas não tem condições financeiras de chegar até lá
Mas te dou uma solução
Eu pago 0,02 pelos teus NuCoins que comprasse a 0,01
Fechamos negócio?

1 curtida

Parabéns :tada: admiro muito quem defende uma ideia com tanto entusiasmo e paixão. Mas felizmente sou muito racional quando o assunto é investimento financeiro, seja Token, ações, ou benefícios sempre vou tentar buscar a melhor opção. Infelizmente só vendi minhas 794 mil Nucoins acumuladas no dia 14 de fevereiro.

Com o valor fiz a transferência integral para minha conta na Binance.

Onde comprei as se seguintes criptomoedas QUE TIVERAM O CRESCIMENTO NO PERÍODO DE 30 dias anotados

PEPE COIN 695%
FLOKI INU 746%
AGIX. 309%
JITO 39%

ou seja enquanto vc julga minha racionalidade. Eu simplesmente pulo fora do barco e procuro novos horizontes. Adeus :wave:

5 curtidas

@ThiagoMoura me ajuda nessa aqui pq ainda não entendi

Esse “limite” de nucoins é para compra e venda ou é o limite total que cada pessoa pode ter?

Supondo que sou nível 7 e já tenho as 510k de Nucoin
Minha estratégia é continuar acumulando, eu consigo acumular acima dessa quantidade?

Tava bloqueado as COMPRAS em cima disse mas não a acumulação com os nucoins de cashback.

Mas desde fevereiro foi desbloqueado o limite e pode comprar agora mesmo tendo 510k

4 curtidas

Vamos lá vou tentar te ajudar

Sim você consegue acumular nucoins acima de 510K - sem problemas.

Existe um limite de ganha mensal de nucoins para cada usuario.
esse limite esta associados em reais R$ 2112,00 se eu não me engano.

como funciona esse limite,

toda vez que você realiza uma compra no cartão de credito, ou compra criptos pelo nubank, você recebe nucoins bonus certo ?
então, o limite desses nucoins bonus que você pode ganhar por mes é 2112,00 com base na cotação do dia anterior, o que daria algo em torno de 38 mil a 40 mil nucoins por mes , dependendo da cotação.

4 curtidas

É isso aí meu jovem
Meme Coin é na sorte mesmo
Moeda sem fundamento nenhum
O risco é muito alto para ambas as direções
Mas como diz o pessoal… Dinheiro bom é dinheiro no bolso

2 curtidas