NÍVEL 7 Benefício? Ou Punição?

Algumas pessoas privilegiadas, nem todas tiveram acesso a possibilidade de compra e venda na plataforma no momento do lançamento. Creio que existiria mecanismos mais eficientes para freiar a especulação do que liberar a negociação aos poucos. Achei isso injustíssimo.

1 curtida

Concordam que só deixa de ser vantajoso o nivel 7 quando a cotacao do ncn ultrapassa os 0,40?
Pois a saldo em conta seria 200.000,00 e a partir desse momento uma renda fixa fora do programa começaria a superar o teto do coin back de 2112,00.

Mesma análise vale para nivel 6 onde a permanece interessante ate uma cotacao de 4,00.

3 curtidas

Concordo com teu argumento, mas ai tu esta levando em conta apenas quem usa um pouco mais o Cartão. Mas para as pessoas que gastam 5k ou menos o nível 7 não vale apena em nenhum valor, no meu ponto de vista pelo menos né.
Na minha opinião para valer a pena temos que receber de cashback pelo menos o dobro do CDI do valor guardado, visto o risco de volatilidade.

5 curtidas

Tenho Nível 7 e tbm meu consumo mensal com cartão ultrapassa de longe os 5k e mesmo assim acredito que não teria congelado os Nucoins em outra oportunidade. Porém concordo que os benefícios são superiores a muitos outros.

3 curtidas

Eu entendi os cálculos feitos, mas é tudo muito relativo. Quem virou nível 7 comprando a 1 centavo investiu muito pouco dinheiro. Mesmo estando congelado hoje essas pessoa em 1 meses multiplicou por 9/10 o seu saldo e ainda recebe, mesmo com a trava um belo de um cash Back.

Agora, investir agora para ser nível 7 são outros 500.

2 curtidas

Quem virou nível 7 comprando a 1 centavo realmente se deu bem. Mas quando descongelar tu vai ter 50k (imaginando a NCN 0,10) nesse momento tu tem que considerar o valor atual e não o comprado inicialmente.

4 curtidas

E coloca bem nisso.

2 curtidas

Engana-se quem pensa que o programa é vantajoso apenas para o nivel 7.

Todos os niveis são vantajosos.

Conforme a moeda valoriza o cash back dos niveis inferiores tambem valoriza e torna-se atraente entrar no programa da mesma maneira.

3 curtidas

Concordo, eu mesmo não sou nível 7. Só de já ter cashback em 2 programas no cartão e em outros itens já é top

4 curtidas

Acredito que a principal estratégia do Nubank é oferecer Nucoins a partir de uso dos produtos financeiros da sua prateleira. Hoje, temos a possibilidade de acumular várias Nucoins ao investir no RDB e manter ao menos por 60 dias.

4 curtidas

Se tivessem me ofertado 10k NCN pra deixar R$5 mil parados, como fizeram para outros clientes, acharia bom, mas me ofertaram apenas 2k NCN. Nesse caso, prefiro manter o dinheiro em liquidez.

3 curtidas

O retorno sobre “investimento” parece
decair muito conforme você vai subindo de nível. Eu só quero que anunciem as vantagens práticas de subir de nível. Eu adorei o programa. Sei que está no começo, mas estou quase todo dia procurando o primeiro parceiro e qual será a vantagem para eu ter, por exemplo, R$5k ou 50k de Nucoin congelados

3 curtidas

Com a cotação de 10c, estando no nível 7.

Supondo que você tenha zero gasto de cartão (pior situação).

Você compra 21120,00 em Bitcoin e vende.

São 21120 moedas, 2112,00 reais bruto.

Tira a taxa de 675,84 (1,6% na compra e 1,6% na venda).

Sobra 1436,16.

1436,16/50k=2,83% ao mês sobre o investimento.

2,83x12 = 34% ao ano sobre os 50k.

E para ter uma ideia de como isso é interessante! Se a moeda cair a 4 centavos, da pra fazer 5k ao ano. (10% dos 50k). O que não é bom, mas considerando o risco, não é ruim.

Pra mim o nível 7 é bom de um jeito que não tá escrito! Gostaria de ter condições de colocar a família toda nele!

7 curtidas

Cara, muito boa sua argumentação, excelente pronto de vista.

3 curtidas

Compra na conta da mulhé

1 curtida

Não entendi os 50k, 21120 reais, explica melhor o raciocínio

1 curtida

Ola! Aproveitando tópico, como ficou a questão do limite de nucoins?

1 curtida

Que “questão”?

Há um limite de nucoins que podem ser compradas?

Estando nível 6, p.ex., não é possível ter mais do que 500k nucoins?

510 mil nucoins(o limite determinado, se tiver zerado de Nucoins). Não vai dar uma de esperto, achando que o limite é: por cada comprar. Não é assim, que funciona. Se comprar 500 mil nucoins, na próxima, o limite será atualizado, para 10 mil Nucoins.

1 curtida