NÍVEL 7 Benefício? Ou Punição?

Esquece…

Se bobear vão é diminuir.

3 curtidas

Ficou muito caro pra mim chegar no nível 7, então parei no nível 6, só ganharei as moedas do cashback e não congelarei mais nada, pois se não conseguir chegar no nível 7 nos gastos (duvido que eu consiga) eu vendo as moedas livres e pronto. Única forma de comprar mais moedas é se cair pra R$0,01.

Pode até ser que tenham benefícios maravilhosos para o nível 7 no futuro, mas serão tão bons ao ponto de valer cerca de R$45 mil atualmente? (mais ou menos a diferença em dinheiro dos 50k e dos 500k em NCN).

4 curtidas

Pensamento interessante

2 curtidas

Sim, é o maior atrativo, mesmo com uma limitação mensal que considero baixa. Sou nível 7 uso muito o cartão, e meu benefício não corresponde com o que invisto no Nubank.
Acredito que além de criar melhores vantagens para o nível 7 seria razoável aumentar o limite mensal proporcional ao que o cliente tbm oferece ao banco

2 curtidas

Boa reflexão!

1 curtida

Sabe dizer sobre quais seriam os principais motivos dos processos?

1 curtida

Prefiro esperar com paciência, as soluções para todas essas questões, no que diz respeito aos benefícios. Acredito que o Nubank tem a capacidade, e terá vontade de resolver. Enquanto isso a gente cuida dos outros investimentos, e do que é mais importante que qualquer dinheiro…

3 curtidas

É isso já não acho interessante pois se tiver muitos processos contra o Nubank nao sei se eles vão prosseguir com os Nucoins

2 curtidas

Não estou pretendendo fazer igual não rs

Perguntei por curiosidade mesmo.

2 curtidas

Kkkkkkkk, quem congelou sabia que os nucoins só poderiam ser liberadas depois de 6 meses.

Além do mais, aparece toda essa informação antes do congelamento !


i

4 curtidas

Felipea questão não é essa, vc é mais um de vários que mostraram essa informação. Ok

O que estamos discutindo aqui é a oportunidade.
E tbm
Por gentileza não precisa novamente falar de objetivo do projeto não é esse etc…
Pode ter certeza que todos já sabem.

1 curtida

Montanha russa fenomenal!!! :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Pior que creio que este pensamento de que o nubank usa o dinheiro dos nucoins congelados é errado.
Pq se pensarmos bem os Nucoins foram distribuídos pelo nubank ou nós compramos direto do Pool de liquidez . No caso da compra o dinheiro fica no pool.
E não creio que eles usem o dinheiro do pool visto a volatilidade e a saúde do pool. fora que isso sim daria trata para eles

2 curtidas

É sim estamos discutindo os fatos ocorridos!

E vc provavelmente já sabe disso, e é super bem vindo para colocar sua opinião aqui.

1 curtida

Variação em uma hora de 0,0001

Deprimente.

2 curtidas

A conta é simples, quem congelou 500k a 0,02 e viu bater mais de 0,20, vai demorar mais de 5 anos pra ter o mesmo retorno que teria se tivesse vendido

2 curtidas

Então, não lembro de ter lido em qualquer lugar das regras referents ao NCN, se exite alguma cláusula permitindo ao Nubank utilizar os valores dos NCN congelados pelos clientes.

Eles são obrigados a deixar isso explícito, indicando se irão usar ou não os valores.

2 curtidas

Parabéns :confetti_ball: vc colocou de forma clara e objetiva!

Agora é torcer para a galera que joga com o manual de baixo do braço não dá infarto rsrsrs

1 curtida

Fora anos de raiva e depressão. rs

(Não sou nível 7, mas consigo entender perfeitamente)

2 curtidas

Isso SE a NCN se valorizar, já que também pode ocorrer o contrário (desvalorizar ou até mesmo o encerramento do programa por parte do Nubank).

3 curtidas