NÍVEL 7 Benefício? Ou Punição?

Sim rsrsrs e pensar que o principal motivo do post foi o fato de ter um entendimento de punição pelo fato de os níveis -6 conseguiram Lucrar no momento de alta independente da Token não ter sido criada com esse objetivo lucraram. É fato. Mas preferiram ignorar o fato, e simplesmente bateram no mensageiro rsrsrs

1 curtida

É isso realmente desanima e muito

2 curtidas

Olha assim infelizmente será melhor chegar no nivel 6 e nao congelar mais os Nucoins e começar a juntar para negociar mais a frente pelo jeito é o único modo que vale a pena infelizmente

2 curtidas

Acredito que ninguém nunca vá entender nossa dor nesse sentido. Vão falar de termo, de literpaper, da proposta etc.
O Nucoin não foi criado com esse objetivo de ganhos. Mas aconteceu, é isso ninguém pode questionar!! Quem não congelou 500 mil moedas conseguiu ter um alto ganho financeiro, independente do risco, ou dr qualquer opinião, e quem congelou viu que perdeu uma oportunidade. Dor é saber que foi uma chance única, comprei + 9 mil reais em Nucoin 500.000 ncn e vi esse valor bater $123.000 reais. E sim eu teria sacado se pudesse. Mas estava congelado/bloqueado e assim estará até fevereiro. FATO É FATO o resto é esperar.

3 curtidas

Ta espera ai os Nucoins ficam congelado por quanto tempo?

1 curtida

@CapLeoBradodeRota te entendo. Na realidade essa é uma reclamação generalizada, creio que a nubank deva resolver isso em breve… esperamos né pois se não muita gente vai deixar de querer subir para nível 7.

2 curtidas

6 meses.

2 curtidas

Eu não sou nível 7 e nem pretendo ser, não vejo vantagem. Vou ficar no 6 mesmo.

2 curtidas

Eu tenho 50.000 NCN congelados (nível 6) e quase 430.000 NCN não congelados (exclusivamente para efetuar trade).

Jamais irei congelar mais de 50K de NCN, e ficar travado por 6 meses, perdendo a chance de ter lucro com trade.

5 curtidas

Ai que eu me refiro chegar no nivel 6 e só juntar Nucoins para negociar mais a frente

1 curtida

Como está o programa hoje realmente não compensa ficar no nível 7. Mas tenho receio de mais pra frente eles criarem alguns benefícios bons exclusivos para o nível 7 e ai ser relativamente difícil chegar nele. visto que hoje custaria 50 mil reais ou alguns anos de acumulo no cartão hahahha

1 curtida

Isso seria interessante porém o problema é que nao sabemos quanto tempo levará para recebermos mais benefícios ao chegar no nivel 7

1 curtida

Porem se ja estivermos no nivel 6 não será mais fácil chegar ao nivel 7?

2 curtidas

Vai ser muito injusto se o nubank não criar um verdadeiro benefício, para o nível 7

3 curtidas

Do jeito que está atualmente, o Nubank pode até ser processado pelos clientes.

Devido a falta de informação clara, concisa e plena (literalmente não ocorreu divulgação), muitas pessoas foram impelidas a comprar 500K NCN e congelar, acreditando que poderiam ter bons benefícios e ainda poderem continuar operando com a compra e venda de novas NCN (o que não ocorreu, já que travaram a compra de novas NCN).

Daria no mínimo o artigo abaixo (dependendo da interpretação do juiz):

Artigo 171 do Código Penal:

Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio (no caso, prejuízo dos clientes), induzindo ou mantendo alguém em erro (no caso, induzindo os clientes em erro), mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa.

Consiste basicamente na prática de golpes, nos quais o criminoso engana a vítima para obter algum tipo de vantagem, na maioria da vezes em dinheiro. No caso, o Nubank seria acusado de estelionato visando o ter lucro com as taxas de compra e venda de NCN, e com o “confisco” dos valores referentes ao congelamento de 500K NCN dos clientes.

Tem advogados no prédio em que trabalho que já estão pegando processo conta o Nubank por causa de todo o rolo em torno do NCN.

3 curtidas

Pura verdade e tem que ser um super benefício que realmente vale a pena chegar no nivel 7

1 curtida

Olha pelo que vi um único benefício bom é 1 Nucoin a cada 1 real gasto só isso que tem de bom mesmo

2 curtidas

Como já falei antes, esse projeto do nucoin está muito bagunçado. Extremamente bagunçado.

Cabeças devem rolar.

3 curtidas

Nem mesmo isso é bom, pois está limitado em R$ 2112,00 de bônus por mês, independente do quanto você gaste no cartão.

4 curtidas

Então eles precisam aumentar esse limite a pelo menos R$ 10.000 Mil

2 curtidas