N26 a saga continua

Depois de Desembarcar no Brasil, o N26 vai sair dos Estados Unidos fechando 500 mil contas e procurou beta testers “palpiteiros” que puderam se inscrever até 19 de novembro, para experimentar a conta e cartão de crédito com benefícios exclusivos para selecionados aqui no brasil.

Se eu for selecionado revelo os segredinhos aqui e convido outros para compartilhar também

3 Likes

Recebi esse convite aqui, vamos ver no que dá

Acredito que o N26 chegará com ótimas propostas e, com isso, incentivar a concorrência a melhorar cada vez mais seus serviços.

7 Likes

Eu fiquei realmente interessado no N26, mas vou aguardar maiores informações.

1 Like

Aumento de concorrência quase sempre é benéfico para o consumidor. Digo quase sempre, porque antes tínhamos os “bancões” e a impressão que dava que era tudo a mesma coisa.

Mas gostaria de fazer uma observação, o Nubank se destaca por ter um índice baixo de reclamações (fonte abaixo), e apesar do C6 aparentemente ter funções e benefícios melhores, ele tem muitas reclamações e umas contratações de crédito suspeitas (fontes abaixo) que me fazem querer ficar fora.

Se bem que o Nubank é uma instituição de pagamentos, não um banco em si. Mas vocês entenderam.

Nubank se destaca no Ranking de Reclamações do Banco Central (seucreditodigital.com.br)

C6 Bank lidera ranking de reclamações do Banco Central no terceiro trimestre de 2021 | Economia | G1 (globo.com)

C6 Bank faz empréstimos indevidos, afirma leitora - 27/04/2021 - Grana - Agora (uol.com.br)

2 Likes

Mas @Cesar.monti postou no tópico acima falando sobre N26, não foi do C6 não. Talvez vc confundiu. Embora já tinha lido essas informações sobre o C6 mesmo.

1 Like

Eu não fui aceito como “palpiteiro”, recusaram na mesma hora que preenchi o formulário :sob:. No aguardo da primeira versão.

2 Likes

@Kleber_Vieira1, boa tarde.

Eu tentei fazer um comparativo sobre o Nubank com outras instituições novas que oferecem mais benefícios.

As pessoas esperam que a chegada do N26 acompanhe benefícios superiores (ou no mínimo iguais) as outras instituições. Mas até o presente momento é difícil comparar, visto que o N26 ainda não está disponível para a população em geral (fonte abaixo).

Com intuito de comparar (e alertar), escrevi minha publicação anterior envolvendo o C6.

Espero ter esclarecido. :slightly_smiling_face:

N26 Brasil | Estamos Chegando

4 Likes

Espero que tenham algo competitivo. Já temos bastante fintechs por aqui, se for mais do mesmo será um desastre total pro N26.

7 Likes

O N26 promete revolucionar o setor financeiro com o que eles chamam de segunda onda das fintechs. Vamos ver no que isso vai dar.

1 Like

Também fui pré selecionado para isso.

1 Like

Se o cartão virtual deles não for clonavel já é um lucro. O C6 tem CVV mutável, conta global, investimentos, TAG e tem a base do BTG. O atendimento não é dos melhores, mas isso se resolve com o tempo. Não tenho banco de estimação, mas se o N26 chegar com a mesma proposta do C6, vai ser difícil ficar com o roxinho. Pra quem já tem experiência com investimentos e quer viajar para o exterior essas vantagens contam muito (cartão de crédito internacional é uma facada de 12% a mais boa gastos). Além do mais, o cartão black do C6 é mais fácil do adquirir e se for considerar problema nas instituições, lembra que o roxinho ainda está bem endividado. Logo, acredito que o parâmetro mais adequado de avaliação é o serviço prestado. Afinal, pela variedade, se uma fintech quebrar ou fechar, já tem outra que oferta algo parecido.

1 Like