Teremos um Nu26?!

6 curtidas

O N26 não tem - obviamente - clientes no Brasil, e quer entrar. Mas tem uma plataforma com muitos serviços.

O Nubank tem 15 milhões de clientes, e pouquíssimos serviços oferecidos.

É juntar a fome com a vontade de comer… :laughing:

A junção dos dois formaria um banco matador no BR, fazendo bancos laranjas e vermelhos tremerem na base.

8 curtidas

Interessante…
Gostei dos serviços que serão oferecidos. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

O que mais espero com essa parceria é que a Nu pagamentos se torne mais independente de bancos físicos tradicionais, principalmente os maiores, como Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Santander e Itaú. Se for pra fazer parcerias, que seja com bancos físicos menores, com estruturas menos injeçadas, dando melhores condições de mudar em favor dos clientes.

1 curtida

Eu também. Essa será perfeita. Só vai trazer benefícios para nós. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Não entendi que parceria seria essa com o Nubank. A informação ficou solta no início do artigo e não teve mais explicações.

1 curtida

Laranja e vermelho… kkkk

1 curtida

Armaria Mainha :scream:!
São muitos os serviços oferecidos pelo N26, tá cá mulexta!
Se for funcionar mesmo, em parceria com Nubank, vai ser ótimo, do contrário será um concorrente de altíssimo potencial.

2 curtidas

Concordo, ficou tipo uma coisa solta no ar…

1 curtida

O N26 precisa de estrutura financeira já estabelecida por aqui para poder entrar no país. Temia que fosse um dos bancões, que imporiam suas condições. Felizmente será o Nubank.

Ficarei na espera para que essa parceria se realize. Já tinha lido uma matéria sobre o N26 e achei super interessante os benefícios, principalmente a opção de permitir saques gratuitos em caixa eletrônico de diversos países além de permitir ter sub-contas. Já estou na lista de espera pra clientes do BR.
Com a parceria com o @nubank , só me dá mais confiança em abrir uma conta nesse novo banco.

2 curtidas

Também já estou na lista. Tomara que não demorem a fazer logo, ao menos o site todo com opção de português do Brasil.

1 curtida

Vou aguardar.

Interessante…

Teremos, já tenho um cartão deles, tô curioso pra ver como será a operação! :eyes:

3 curtidas

Eles devem estar esperando o lançamento do PIX. Desde o ano passado que a chegada deles foi anunciada, dizendo que chegariam em 2020, a COVID-19 e agora a chegada do PIX devem ter sido os motivos pelo atraso, mas acho que ainda lançarão seus serviços este ano. Eu particularmente acompanho o N26 desde meados de 2017 e sempre torci para que viessem ao Brasil.

Além do N26 tem o Revolut, que talvez também tenha a ideia de expansão. Ambos operam nos EUA.

1 curtida

Ja tem mais de um ano que essa n26 disse que viria pro Brasil e até agr nada igual a Revolut