O N26 não tem - obviamente - clientes no Brasil, e quer entrar. Mas tem uma plataforma com muitos serviços.
O Nubank tem 15 milhões de clientes, e pouquíssimos serviços oferecidos.
É juntar a fome com a vontade de comer…
A junção dos dois formaria um banco matador no BR, fazendo bancos laranjas e vermelhos tremerem na base.
Interessante…
Gostei dos serviços que serão oferecidos.
O que mais espero com essa parceria é que a Nu pagamentos se torne mais independente de bancos físicos tradicionais, principalmente os maiores, como Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Santander e Itaú. Se for pra fazer parcerias, que seja com bancos físicos menores, com estruturas menos injeçadas, dando melhores condições de mudar em favor dos clientes.
Eu também. Essa será perfeita. Só vai trazer benefícios para nós.
Não entendi que parceria seria essa com o Nubank. A informação ficou solta no início do artigo e não teve mais explicações.
Laranja e vermelho… kkkk
Armaria Mainha !
São muitos os serviços oferecidos pelo N26, tá cá mulexta!
Se for funcionar mesmo, em parceria com Nubank, vai ser ótimo, do contrário será um concorrente de altíssimo potencial.
Concordo, ficou tipo uma coisa solta no ar…
O N26 precisa de estrutura financeira já estabelecida por aqui para poder entrar no país. Temia que fosse um dos bancões, que imporiam suas condições. Felizmente será o Nubank.
Ficarei na espera para que essa parceria se realize. Já tinha lido uma matéria sobre o N26 e achei super interessante os benefícios, principalmente a opção de permitir saques gratuitos em caixa eletrônico de diversos países além de permitir ter sub-contas. Já estou na lista de espera pra clientes do BR.
Com a parceria com o @nubank , só me dá mais confiança em abrir uma conta nesse novo banco.
Também já estou na lista. Tomara que não demorem a fazer logo, ao menos o site todo com opção de português do Brasil.
Vou aguardar.
Interessante…
Teremos, já tenho um cartão deles, tô curioso pra ver como será a operação!
Eles devem estar esperando o lançamento do PIX. Desde o ano passado que a chegada deles foi anunciada, dizendo que chegariam em 2020, a COVID-19 e agora a chegada do PIX devem ter sido os motivos pelo atraso, mas acho que ainda lançarão seus serviços este ano. Eu particularmente acompanho o N26 desde meados de 2017 e sempre torci para que viessem ao Brasil.
Além do N26 tem o Revolut, que talvez também tenha a ideia de expansão. Ambos operam nos EUA.
Ja tem mais de um ano que essa n26 disse que viria pro Brasil e até agr nada igual a Revolut