Teremos um Nu26?!

https://fdr.com.br/2019/11/01/n26-conheca-o-banco-alemao-da-nubank-que-ira-operar-no-brasil/

4 Curtidas

O N26 não tem - obviamente - clientes no Brasil, e quer entrar. Mas tem uma plataforma com muitos serviços.

O Nubank tem 15 milh√Ķes de clientes, e pouqu√≠ssimos servi√ßos oferecidos.

√Č juntar a fome com a vontade de comer‚Ķ :laughing:

A junção dos dois formaria um banco matador no BR, fazendo bancos laranjas e vermelhos tremerem na base.

6 Curtidas

Interessante…
Gostei dos serviços que serão oferecidos. :slightly_smiling_face:

4 Curtidas

O que mais espero com essa parceria √© que a Nu pagamentos se torne mais independente de bancos f√≠sicos tradicionais, principalmente os maiores, como Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Santander e Ita√ļ. Se for pra fazer parcerias, que seja com bancos f√≠sicos menores, com estruturas menos inje√ßadas, dando melhores condi√ß√Ķes de mudar em favor dos clientes.

1 Curtida

Eu também. Essa será perfeita. Só vai trazer benefícios para nós. :slightly_smiling_face:

4 Curtidas

N√£o entendi que parceria seria essa com o Nubank. A informa√ß√£o ficou solta no in√≠cio do artigo e n√£o teve mais explica√ß√Ķes.

1 Curtida

Laranja e vermelho… kkkk

1 Curtida

Armaria Mainha :scream:!
São muitos os serviços oferecidos pelo N26, tá cá mulexta!
Se for funcionar mesmo, em parceria com Nubank, vai ser ótimo, do contrário será um concorrente de altíssimo potencial.

2 Curtidas

Concordo, ficou tipo uma coisa solta no ar…

O N26 precisa de estrutura financeira j√° estabelecida por aqui para poder entrar no pa√≠s. Temia que fosse um dos banc√Ķes, que imporiam suas condi√ß√Ķes. Felizmente ser√° o Nubank.

Ficarei na espera para que essa parceria se realize. J√° tinha lido uma mat√©ria sobre o N26 e achei super interessante os benef√≠cios, principalmente a op√ß√£o de permitir saques gratuitos em caixa eletr√īnico de diversos pa√≠ses al√©m de permitir ter sub-contas. J√° estou na lista de espera pra clientes do BR.
Com a parceria com o @nubank , só me dá mais confiança em abrir uma conta nesse novo banco.

1 Curtida

Também já estou na lista. Tomara que não demorem a fazer logo, ao menos o site todo com opção de português do Brasil.

1 Curtida

Vou aguardar.