Na minha cidade João pessoa - PB possui bastante pontos e na de vcs? Se puder citem o nome da cidade e o estado
Não, o único que eu encontrei com uma maquinha compatível por algum motivo não aceita.
Qualquer Mc Donalds e Burger King aceita o pagamento com o contactless, se tua cidade tem algum deles provavelmente terá onde usar essa tecnologia.
Maioria aceita nos shoppings que eu vou aqui em Belém PA, mas não costumo usar muito o cartão de crédito, só uso quando a compra é realmente muito cara.
Na minha (Ji-Paraná, RO), praticamente todos os comércios. Mas é preciso informar e ensinar como é/como utilizar a função… Se der na mão do cobrador, ocorre imediatamente a inserção do cartão na máquina!
Negativo. Ainda poucos.
Quase todo lugar tem em SP porém os donos do estabelecimentos geralmente não sabe dessa função na máquina
Moro em João Pessoa, mas não dei sorte de encontrar comércios que usem o pagamento por contacless
A maioria das lojas dos shoppings aceitam em Recife - PE.
Sério?
Nossa eu encontro tantos, agr é como o pessoal está comentando, muitos vendedores desconhecem a função acaba que acham que não possuem essa opção…
Aqui no Rio a situação é a mesma de SP. As máquinas todas tem o símbolo do contactless mas os caixas reagem com incredulidade em um primeiro momento, e ficam boquiabertos em seguida.
Aqui em São José do Rio Preto/SP vários estabelecimentos aceitam. O difícil é encontrar atendentes que conheçam a tecnologia
Sim!
Moro no interior de São Paulo e não tenho o problema em relação a aceitar, o único problema que temos é o fato de muitos comerciantes não saberem do que se trata a tecnologia, geralmente já pedem o cartão e quando tu diz que é por Contactless ficam sem saber o que fazer.
Aqui em Ananindeua-PA gradativamente as máquinas antigas estão sendo substituidas por maquinas mais novas e consequentemente com a tecnologia contactless =D
Quase todas as lojas estão aceitando, com algumas pequenas exceção, como o Extra Supermercados que continua não aceitando
Na minha cidade não tem nenhum, Itapipoca Ceará
Moro em itupeva , e por aqui tem poucas máquinas
São poucos lugares, pois a tecnologia contactless não é usada por todos os bancos , acho que vai demorar um bom tempo para todos terem disponilidade do serviço
Caramba, sério? Acredito que logo vc vai encontrar. Realmente não é algo tão simples essa substituição…
Na cidade onde moro da pra contar na mão os locais que tem, e ninguém sabe usar kkkkkk ou seja, não tem