Na sua cidade possui muitos pontos que aceitam pagamentos por contacless?

Na minha cidade João pessoa - PB possui bastante pontos e na de vcs? Se puder citem o nome da cidade e o estado

4 curtidas

Não, o único que eu encontrei com uma maquinha compatível por algum motivo não aceita.

2 curtidas

Qualquer Mc Donalds e Burger King aceita o pagamento com o contactless, se tua cidade tem algum deles provavelmente terá onde usar essa tecnologia.

2 curtidas

Maioria aceita nos shoppings que eu vou aqui em Belém PA, mas não costumo usar muito o cartão de crédito, só uso quando a compra é realmente muito cara.

2 curtidas

Na minha (Ji-Paraná, RO), praticamente todos os comércios. Mas é preciso informar e ensinar como é/como utilizar a função… Se der na mão do cobrador, ocorre imediatamente a inserção do cartão na máquina! :sweat_smile:

5 curtidas

Negativo. Ainda poucos.

1 curtida

Quase todo lugar tem em SP porém os donos do estabelecimentos geralmente não sabe dessa função na máquina

3 curtidas

Moro em João Pessoa, mas não dei sorte de encontrar comércios que usem o pagamento por contacless

2 curtidas

A maioria das lojas dos shoppings aceitam em Recife - PE.

1 curtida

Sério?
Nossa eu encontro tantos, agr é como o pessoal está comentando, muitos vendedores desconhecem a função acaba que acham que não possuem essa opção…

2 curtidas

Aqui no Rio a situação é a mesma de SP. As máquinas todas tem o símbolo do contactless mas os caixas reagem com incredulidade em um primeiro momento, e ficam boquiabertos em seguida.

5 curtidas

Aqui em São José do Rio Preto/SP vários estabelecimentos aceitam. O difícil é encontrar atendentes que conheçam a tecnologia :sweat_smile:

2 curtidas

Sim!
Moro no interior de São Paulo e não tenho o problema em relação a aceitar, o único problema que temos é o fato de muitos comerciantes não saberem do que se trata a tecnologia, geralmente já pedem o cartão e quando tu diz que é por Contactless ficam sem saber o que fazer.

1 curtida

Aqui em Ananindeua-PA gradativamente as máquinas antigas estão sendo substituidas por maquinas mais novas e consequentemente com a tecnologia contactless =D

Quase todas as lojas estão aceitando, com algumas pequenas exceção, como o Extra Supermercados que continua não aceitando

1 curtida

Na minha cidade não tem nenhum, Itapipoca Ceará

1 curtida

Moro em itupeva , e por aqui tem poucas máquinas :pensive:

São poucos lugares, pois a tecnologia contactless não é usada por todos os bancos , acho que vai demorar um bom tempo para todos terem disponilidade do serviço

1 curtida

Caramba, sério? Acredito que logo vc vai encontrar. Realmente não é algo tão simples essa substituição…

Na cidade onde moro da pra contar na mão os locais que tem, e ninguém sabe usar kkkkkk ou seja, não tem

1 curtida