Na sua opinião, qual o melhor app de controle financeiro?

Uso o Guia Bolso, pois não preciso descrever manualmente renda e os gastos, todas as contas estão integradas a ele.

Cara utilizo muito o Guia de Bolso, integra com todos os bancos e te trás um relatório bem completo do que está gastando sem realizar nenhum lançamento manual se quiser, é muito bom, o único problema é que as vezes ele não consegue realizar a conexão com os bancos, ai não sei se é por conta do aplicativo ou por conta do banco.

Galera, Guia Bolso pede senha do internet Banking pra vincular as contas, é seguro?

Eu uso este e gosto pra ser Pro e fácil e barato e vc é pelo resto da vida

Confira “Minhas Finanças - Controle Financeiro Pessoal”

Espero ter ajudado

Eu gostava bastante do Minhas Finanças. O Guia bolso vivia bugando com minhas contas e não sincronizava . Daí larguei mão.
Acho que não existe um que seja 100% pra todos.
Pra uma coisa mais personalizada a planilha do Excell ainda reina. E vc pode sincronizar pela nuvem e deixar uma cópia no celular para atualizar sempre que faz um gasto.

1 curtida

É algo que é muito difícil achar um app que realmente se encaixe bem,

1 curtida

Wallet, para mim é essencial a conexão automática com o banco e também o compartilhamento das transações e budget com minha esposa, este aplicativo tem os dois e fica a frente do guia de bolso no quesito planejamento, o problema é que estou tendo dificuldades para conectar a nuconta :slightly_frowning_face: estou em contato com o suporte deles, vamos ver no que dá…

3 curtidas

Eu amo o Fortuno, sempre me ajudou muito e tô usando desde o início <3 Pra mim é o mais completo e o mais fácil de usar! https://play.google.com/store/apps/details?id=com.impprove.app

1 curtida

Fernanda, eu uso o Money 99, e apesar de antigo, considero-o excelente.
Infelizmente, apesar de minhas muitas reclamações, o @Nubank ainda não corrigiu a falha de exportação e o OFX da fatura não é compatível com o OFX do Money.

Pois é, uma pena, não?
Eu estou sempre buscando um outro gerenciador financeiro para substituir o Money, de preferência que possa ser sincronizado com o Android. Mas até agora não encontrei um substituto para esse programa.
Ele é realmente imbatível, e eu morro de medo de ficar sem ele!

também estou tentando sincronizar o app Wallet com o Nubank, mas sem sucesso…
o app gera um QR Code, mas não tem onde ler no app da Nubank
vi que uma pessoa conseguiu fazer funcionar, pois deixou o comentário lá na Google Play Store, mas não sei se depois de alguma atualização parou de funcionar…eu gostei muito do app e ainda estou usando-o mesmo sem a sincronia…

1 curtida

Conseguiiiii sincronizar com o app “Wallet”. Deixei a minha resenha na Google Play Store e vou colar ela aqui… o único ponto negativo até agora, é que não consegui obter os dados da Nuconta, apenas do crédito…

Consegui sincronizar com o app, basta fazer o mesmo processo de quando vai entrar pelo computador:

  1. Inicie a sincronia pelo site: web.budgetbakers.com, escolha o Nubank ou Nubank API e aguarde o QR Code.
  2. Abra o app atualizado do Nubank no seu celular e toque no seu nome (na parte superior, no meio) para acessar o menu de configurações; 2. Selecione Perfil e em seguida selecione Acesso pelo site;
  3. Aponte o celular para a tela do computador para capturar o QR code.
  4. Prossiga no site do web.budgetbakers.com e aguarde finalizar. Gostei muito do app e acredito que valha o investimento para o premmium. Peguei os 14 dias de testes e vou validar, mas por enquanto, está muito bom para mim.

:slight_smile:

10 curtidas

Tbm adoro Excel. Você cria inúmeras categorias de acordo com suas necessidades e objetivos descartando categorias inúteis. Adoro fazer projeções :relaxed::sweat_smile::joy:

É de graça! Dá pra entrar pelo site também: https://www.guiabolso.com.br/

1 curtida

@JaderJF @Lucas_Santos @Alexandre_Gomes @Joao_Carlos @allysonvillela @Luan_Barbosa @thiagomsmachado @Toni_Junior @Larissa_Inojosa @Paloma

A Olívia app é uma assistente financeira gratuita e empoderada, desenvolvida com chatbox, inteligência artificial e machine learning para você não se estressar com dinheiro. Ela é a melhor solução que tem nessa área e tem integração total com Nubank.

http://www.olivia.ai/r/nouJJzuDEs/d

5 curtidas

Willian ativei a sincronizacao do Money Pro. No caso do Nubank, só sincroniza o cartão, né? Nuconta, nada certo?

1 curtida

To tendendo para o Mobilis pra 2020.
Uso o Money Pro, gosto muito dele, mas estou cansado, principalmente na versão Desktop.

1 curtida

Osodarck, esse eu não conhecia.
O problema de sincronização com a Nunconta foi resolvido?

To em busca de uma app que sincronize tudo. O Guiabolso me pareceu uma excelente alternativa, mas encontrei um bug bizarro.

Num mês você registra que gastou 1000 na categoria, sei lá, Viagem a Trabalho

No mês seguinte você é reembolsado em 1000. Você então lança -1000 na categoria Viagem a Trabalho.

No 3º mês, você volta a gastar 1000 na mesma categoria.

Ao visualizar o relatório mês a mês desta categoria, o app acusa 3 meses consecutivos com despesas de 1000. Ele interpreta o crédito como débito na categoria.

Não há orçamento que funcione dessa forma.

Eu sons da uso o Excel, e acompanho as notícias. Kkk

1 curtida

Existem inúmeros

1 curtida