Nada de limite aumentar

Movimento mais de 20k por mês em minha conta, movimentações todos os dias e o banco não me oferece um cartão de crédito com limite digno.
Pago minhas faturas em dia; adoro a Nubank mais esse processo de crédito desanima demais!!! Quando mais preciso o banco não me oferece suporte nem confiabilidade.

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade, Sara! Pelo seu relato não dá pra ter ideia de quanto ele te ofereceu de limite comparado ao que você movimenta, e nem a quanto tempo tem usado o Nubank, mas infelizmente você não é a primeira com esse problema.

Tente manter seu NuScore alto, e continuar usando o Nubank que uma hora deve chegar o aumento, se conseguir comprovar renda ajuda e compatilhar outras contas de outros bancos com limites maiores também.

5 curtidas

Oie; já atualizei.
Movimento desde 2020.
Não sei mais oq fazer, já fiz td isso!!!

Obter o Outlook para iOS

Olá @Sara_Tavares seja bem-vinda a comunidade NC!

Faço das suas palavras as minhas! Isso está geral, pelos relatos dos clientes aqui na comunidade.

O meu Score Nubank em 970 e todo o mês a avaliação do limite passa para o próximo mês! :clown_face:

4 curtidas

Olá. Isso é relativo do histórico de cada pessoa. demorei 5 anos pra receber um limite pífio de 400,00. depois de alguns anos, dobraram meu limite.
Desconfio principalmente que seja pelos investimentos que tenho aqui no banco.
Meu score no serasa não é dos melhores e tenho algumas dividas. então a unica coisa que pensei foi que os investimentos tiveram culpa nesse aumento rs

5 curtidas

Não só você meu amigo!
Tenho dinheiro investido; movimento MUITO a conta; estou pensando seriamente em mudar de banco.
Tenho um empreendimento, e quando mais preciso não posso contar com o banco que mais utilizo.

3 curtidas

O algoritmo é que decide, um banco com agência poderia resolver.

2 curtidas