Movimento mais de 20k por mês em minha conta, movimentações todos os dias e o banco não me oferece um cartão de crédito com limite digno.
Pago minhas faturas em dia; adoro a Nubank mais esse processo de crédito desanima demais!!! Quando mais preciso o banco não me oferece suporte nem confiabilidade.
Seja bem vinda a comunidade, Sara! Pelo seu relato não dá pra ter ideia de quanto ele te ofereceu de limite comparado ao que você movimenta, e nem a quanto tempo tem usado o Nubank, mas infelizmente você não é a primeira com esse problema.
Tente manter seu NuScore alto, e continuar usando o Nubank que uma hora deve chegar o aumento, se conseguir comprovar renda ajuda e compatilhar outras contas de outros bancos com limites maiores também.
Oie; já atualizei.
Movimento desde 2020.
Não sei mais oq fazer, já fiz td isso!!!
Obter o Outlook para iOS
Olá @Sara_Tavares seja bem-vinda a comunidade NC!
Faço das suas palavras as minhas! Isso está geral, pelos relatos dos clientes aqui na comunidade.
O meu Score Nubank em 970 e todo o mês a avaliação do limite passa para o próximo mês!
Olá. Isso é relativo do histórico de cada pessoa. demorei 5 anos pra receber um limite pífio de 400,00. depois de alguns anos, dobraram meu limite.
Desconfio principalmente que seja pelos investimentos que tenho aqui no banco.
Meu score no serasa não é dos melhores e tenho algumas dividas. então a unica coisa que pensei foi que os investimentos tiveram culpa nesse aumento rs
Não só você meu amigo!
Tenho dinheiro investido; movimento MUITO a conta; estou pensando seriamente em mudar de banco.
Tenho um empreendimento, e quando mais preciso não posso contar com o banco que mais utilizo.
O algoritmo é que decide, um banco com agência poderia resolver.
Existe alguém quer já tenha uma limite alto (>20k) e que tenha recebido um aumento nesses ultimos tempos?
Existe. Desanima não
Sim. Meu limite aumentou pra mais de 3x recentemente.
É o meu caso também. Impossível concentrar gastos em um cartão com limite irrisório.
E mesmo viu ,estou nessa de quatrocentos até hoje viu ,e olha que já fiz de tudo e estou atualmente desempregado e preciso …
E mesmo ,ou colocar alguém pra ver isso
Olha de empreendimento não tenho ,mas de movimentar e tudo mais somos dois viu ,até hoje nos R$400
Qual o critério para o limite do cartão de crédito? Sou autônoma, tenho meu próprio comércio e ainda tenho rendas extra, todos os meses tenho uma alta movimentação na conta, de forma constante, tenho investimentos, tinha caixinhas com saldo (que inclusive tirei, já que não adianta de nada), utilizo bastante minhas funções de débito e crédito, nunca atrasei uma fatura, inclusive, na maioria das vezes faço o pagamento de forma antecipada, tem meses que pago fatura duas vezes, pois acabo usando em outras oportunidades no mês e meu limite nunca aumenta, fica só naquela mentira de “análise” eterna, que só pula de mês para mês.
Tem pessoas que malmente usam a conta ou sequer movimentam metade do que movimento e tem um limite 3, 4, 10x maior do que o meu.
De que adianta cumprir todos os requisitos para aumento de limite, se no fim, só aumentam de quem quer? Em menos de 1 ano utilizando outra instituição, em específico, meu limite é quase o mesmo da Nubank e lá, ainda ganho inúmeras possibilidades de crédito pessoal.
Fica difícil querer continuar com a conta.
Realmente é difícil saber. Falando da minha experiência: eu fiquei muito tempo com um limite de R$400. Sempre ouvia as pessoas dizendo que, quando paravam de usar a conta, o limite aumentava. Então, resolvi testar: parei de usar a conta e o cartão. Em dois meses, meu limite foi para R$600.
Depois disso, voltei a usar o cartão e a conta por mais de um ano, mas nada de aumento. Então fiz de novo: parei de usar tudo novamente. Dessa vez, o cartão só era usado para o desconto do seguro do celular. Em três meses, meu limite subiu para R$1.200.
No mesmo mês, viajei para fora e usei bastante o cartão, pagando a fatura várias e várias vezes. Também investi no Tesouro Selic (porque percebi que o Nubank valoriza isso — tanto que até oferecem empréstimo com garantia nesse tipo de investimento) além das caixinhas. Fiz o Open Finance para outro banco onde tenho um limite bem maior e cartão black. A análise, que estava agendada para bem mais pra frente (porque é comum que, após um aumento, a próxima análise fique marcada para uns 3 meses depois), foi antecipada — e o limite foi aumentado para R$2.100. Agora vou manter o que já estou fazendo e ver no que dá.
Se eu puder te dar um conselho: dá um tempo do Nubank. Faz o Open Finance e deixa eles verem que você está usando outro banco.
Seja bem-vinda a comunidade @Larissa_Machado3 !
Como você é autônoma não consegue anexar um comprovante de renda na parte da Renda Mensal? Porque isso ajuda bastante.
Caso você tenha a ferramenta NuScore, já deu uma olhada se seu score se manteve alto nesse tempo? E não tem segredo, mantendo bons hábitos e criando relacionamento o aumento de limite uma hora vem, em maio o meu limite aumentou, o que de diferente próximo a data do aumento foi contratar o seguro de vida, mas não sei se foi por isso ou se foi coincidência. Enquanto o aumento de limite não chega, você pode usar o Nu Limite Garantido e deixar seu dinheiro rendendo enquanto você fica com um valor de limite confortável.
Irei anotar a dica e tentar segui-la. Muito obrigada!
Já comecei tirando meus valores das caixinhas e irei investir em outros locais. Estava me dedicando apenas a minha conta do Nubank, fazendo quase todas minhas transações nela, mas irei mudar essa realidade por um tempo.
Torcendo para que você consiga
Isso também me incomoda!