Sim. Meu limite aumentou pra mais de 3x recentemente.
É o meu caso também. Impossível concentrar gastos em um cartão com limite irrisório. ![]()
E mesmo viu ,estou nessa de quatrocentos até hoje viu ,e olha que já fiz de tudo e estou atualmente desempregado e preciso …
E mesmo ,ou colocar alguém pra ver isso
Olha de empreendimento não tenho ,mas de movimentar e tudo mais somos dois viu ,até hoje nos R$400
Depois que criaram esse negócio de limite garantido, raramente o limite real do cartão sobe, uso nubank desde 2018 e meu limite estagnou faz 3 anos, pago tudo certinho e até adiantado, nubank é meu único cartão uso pra todo nunca atrasei uma conta com eles tenho um bom score, e mesmo assim só vive em análise todo mês.
Agora até o saldo do tesouro direto estão usando pra aumentar limite.
Seja bem-vindo(a) a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
A concessão de aumento dos Limites de Crédito de quaisquer Entidades Financeiras segue critérios internos que definem o grau de relacionamento do Cliente e a Entidade.
Vale ressaltar que movimentar a conta e pagar a Fatura em dia, são ações e obrigações, respectivamente, normais no relacionamento com qualquer entidade que forneça crédito.
Seja bem-vindo a comunidade @Arlen_Santos1 !
Entendo como isso é frustrante, mas o ideal é ter um pouco de paciência e continuar usando o cartão com frequência. Mantenha sempre suas informações atualizadas, principalmente a parte da renda, e siga pagando suas faturas direitinho. Quando você menos esperar, o aumento de limite vai chegar. Boa sorte, e não desanima! ![]()
Procure aderir ao Open Finance, não é uma garantia, mas pode ajudar.
O meu é 550 a 5 anos não sobe de jeito nenhum ![]()
Não sei como é a sua realidade, mas eles dão limite se vc tiver um dinheiro guardado ou contas no seu nome, tipo: energia, água e internet em dia.
Qual o critério para o limite do cartão de crédito? Sou autônoma, tenho meu próprio comércio e ainda tenho rendas extra, todos os meses tenho uma alta movimentação na conta, de forma constante, tenho investimentos, tinha caixinhas com saldo (que inclusive tirei, já que não adianta de nada), utilizo bastante minhas funções de débito e crédito, nunca atrasei uma fatura, inclusive, na maioria das vezes faço o pagamento de forma antecipada, tem meses que pago fatura duas vezes, pois acabo usando em outras oportunidades no mês e meu limite nunca aumenta, fica só naquela mentira de “análise” eterna, que só pula de mês para mês.
Tem pessoas que malmente usam a conta ou sequer movimentam metade do que movimento e tem um limite 3, 4, 10x maior do que o meu.
De que adianta cumprir todos os requisitos para aumento de limite, se no fim, só aumentam de quem quer? Em menos de 1 ano utilizando outra instituição, em específico, meu limite é quase o mesmo da Nubank e lá, ainda ganho inúmeras possibilidades de crédito pessoal.
Fica difícil querer continuar com a conta.
Realmente é difícil saber. Falando da minha experiência: eu fiquei muito tempo com um limite de R$400. Sempre ouvia as pessoas dizendo que, quando paravam de usar a conta, o limite aumentava. Então, resolvi testar: parei de usar a conta e o cartão. Em dois meses, meu limite foi para R$600.
Depois disso, voltei a usar o cartão e a conta por mais de um ano, mas nada de aumento. Então fiz de novo: parei de usar tudo novamente. Dessa vez, o cartão só era usado para o desconto do seguro do celular. Em três meses, meu limite subiu para R$1.200.
No mesmo mês, viajei para fora e usei bastante o cartão, pagando a fatura várias e várias vezes. Também investi no Tesouro Selic (porque percebi que o Nubank valoriza isso — tanto que até oferecem empréstimo com garantia nesse tipo de investimento) além das caixinhas. Fiz o Open Finance para outro banco onde tenho um limite bem maior e cartão black. A análise, que estava agendada para bem mais pra frente (porque é comum que, após um aumento, a próxima análise fique marcada para uns 3 meses depois), foi antecipada — e o limite foi aumentado para R$2.100. Agora vou manter o que já estou fazendo e ver no que dá.
Se eu puder te dar um conselho: dá um tempo do Nubank. Faz o Open Finance e deixa eles verem que você está usando outro banco.
Seja bem-vinda a comunidade @Larissa_Machado3 !
Como você é autônoma não consegue anexar um comprovante de renda na parte da Renda Mensal? Porque isso ajuda bastante.
Caso você tenha a ferramenta NuScore, já deu uma olhada se seu score se manteve alto nesse tempo? E não tem segredo, mantendo bons hábitos e criando relacionamento o aumento de limite uma hora vem, em maio o meu limite aumentou, o que de diferente próximo a data do aumento foi contratar o seguro de vida, mas não sei se foi por isso ou se foi coincidência. Enquanto o aumento de limite não chega, você pode usar o Nu Limite Garantido e deixar seu dinheiro rendendo enquanto você fica com um valor de limite confortável.
Irei anotar a dica e tentar segui-la. Muito obrigada!
Já comecei tirando meus valores das caixinhas e irei investir em outros locais. Estava me dedicando apenas a minha conta do Nubank, fazendo quase todas minhas transações nela, mas irei mudar essa realidade por um tempo.
Torcendo para que você consiga ![]()
![]()
![]()
Isso também me incomoda! ![]()
É muito frustrante ![]()
No meu caso, o mercado pago me ofereceu o dobro do nubank.
usando outro cartao porque desisti de esperar o nubank aumentar meu limite.