Oi @Tati_Borges, sei que com cada cliente é diferente, mas comigo aconteceu assim. Deixei de pedir limite por quase 7 meses e fui utilizando a conta. Um dia do nada meu limite aumentou. Só reforçando, isto não é regra para se ter limite.
Isso o negócio é continuar mantendo o bom relacionamento com o banco. Meu limite é ótimo porém esses dias estou negociando um carro novo, aí estou dando revisão no meu atual para vender e acabei usando muito o cartão e lá se foi meu limite, estou usando o 2 cartão agora. O único chato é que perco alguns benefícios. Mas nada de mais. Até porque qualquer desconto que eu chorar com o pessoal já sai mais do que qualquer benefício.
O segredo é ter um segundo e continuar movimentando.
Uma vergonha essa nubank, movimento mais de 10k na conta todo mes ,nome limpo ,escore bom ,nunca parcelei cartão n atrasei conta alguma e vem com limite de crédito de 400 reais uma vergonha esse mes provavelmente sera o meu último nessa instituição
A NUBANK, tem que melhorar sua política de aumento de limite adicional ou o limite de credito, sou cliente há muito tempo e nunca fui contemplado com aumento de limite, mudei meu salário e não aumentou mesmo assim. Nesse mês retiraram meu limite adicional de pix no crédito. Quero entender os motivos…
O Nubank está desenvolvendo uma ferramenta, que vai dar mais transparência sobre a análise de crédito.
Atualmente ela está em fase de testes. Logo será disponibilizada para todos.
Vou deixar o link aqui que explica sobre ela.
Boa tarde! A questão do Limite Adicional é um pouco mais simples de explicar mas ao mesmo tempo as informações desse limite não são tão claras, porque diferente do limite convencional, esse limite é dado pelo Nubank de forma totalmente interna, ou seja não é um limite fixo e, eles podem aumentar, diminuir ou remover por tempo indeterminado, porque é um bônus da instituição.
Diferente do limite convencional que já tem mais transparência, no App ao clicar no limite do seu cartão tem a aba Evolução de Limite onde você pode consultar mais detalhes sobre as análises e muito recentemente o Nubank começou a desenvolver um NuScore para melhorar as políticas para aumento de limite conforme @Dieguito mencionou acima. Então caso não queira aguardar, usar Nu Limite pode ser a opção, já que não depende de análise.
O NuScore veio para trazer mais transparência e propiciar educação financeira aos clientes.
Aparentemrlente meuvlimite pix foi transferido meio q exclusivsmente para o nupay, em apps como ifood e uber. Tanto faz nao usava, mas so pra deixar de experiencia caso alguem note o sumico kk
Não sei o porquê é tão difícil de darem limite no cartão de crédito se a pessoa gasta direto e paga as contas tudo em dia e tudo pelo Nubank, tem pessoas que nem usam e ganham limite direto direto.
Agora me expliquem isso por favor pessoal
Bom dia! É importante frisar que limite é algo totalmente pessoal e por isso que não tem como colocar todo mundo no “mesmo pote”, porque assim todos os clientes teria o mesmo limite, é comum ver comparações, mas a realidade e perfil de cada um é diferente, por isso sempre vai ser uma análise pessoal.
Sobre o aumento de limite, é um relacionamento que realmente vai demorar por N fatores e por ser algo pessoal não dá pra te dizer o porquê, já que seu perfil é diferente do meu, por exemplo. No meu caso recebi um aumento ontem depois de 2 anos pra ter ideia, se caso queira verificar as análises do seu perfil clique em Cartão de crédito → Meus Limites → Clique no limite do cartão que vai abre uma aba chamada “Evolução de Limite”.
Para nossa felicidade Nubank está trabalhando em mais uma nova função pra trazer transparência, por hora tá em fase de testes, mas pode ter uma ideia ao ver o link abaixo.
Os limites são processados por algoritmos e não seres humanos. Logo não há como interferir no processo.
Muito Obrigado pela Ajuda Raniel
Muito Obrigado Edson
Meus gastos aumentaram consideravelmente amigo, mas meu limite nunca foi aumentado nos últimos meses. Entrei lá na plataforma e sugeri um novo limite com base nos meus gastos de 1 mês. Espero que levem em consideração. Próxima data de avaliação de limite é 8 de outubro. Acredito que tudo isso é automático.
Obs: Apenas de curiosidade galera, atrasei 1 mês a conta de luz. Geralmente estou mal acostumado a receber do porteiro do meu prédio a correspondência, mas este porteiro tirou férias e o substituto não me passou. Tinha oferta de empréstimo no valor de 50k pelo Nubank aí algum tempo atrás baixou pra 40k. Eu fiquei tipo assim, mas porque? sempre pago tudo em dia, não é possível! Meu score do s****a está em 990 de 1000. Aí beleza, sexta-feira paguei a conta de luz atrasada e adivinhem? Empréstimo voltou a 50k. Os algoritmos são mesmo sinistros.
Muito Obrigado Master
Hoje, a forma com que os bancos digitais estão trabalhando com o dinheiro está mudando, ao invés do banco lhe conceder um valor de limite, ele te dá a oportunidade de vc aumentar o seu limite com o seu dinheiro, sendo assim, vc tem o limite que desejar, recebe juros em cima dele, do outro lado, o banco digital não utiliza o próprio dinheiro, movimenta o dinheiro aplicado do cliente e gera mais receita para o banco.
Muito Obrigado Oliwa
Depois disso, sem aumentos de limites…um cartão híbrido…
Pois é, eu pedi um aumento já tem meses e nada
Tá aí uma novidade que não sabia: limite adicional Perfeito pra você se encher de expectativas achando que é um valor fixo, mas na verdade é só para te “ajudar” a mandar pix e pagar boletos! E depois que você paga, removem com sucesso o tal limite adicional haha não estipulam prazos e nem taxas(é aquele amigo que te deixa quando você mais precisa). O limite é fantasma, mas os juros não