Nada de limite aumentar

Normal neh :joy::joy:

2 curtidas

Super Normal

2 curtidas

Vamos usar o limite garantido para a nossa alegria rsrs

2 curtidas

A Nubank podia ser mais flexível nos aumentos de limites, principalmente com clientes que estão há tantos anos com eles e não possuem histórico de atraso nas faturas.

8 curtidas

Pagar faturas em dia vejo mais como obrigação, apesar que de fato ajuda com certeza nas análises, mas desenvolver um histórico com a instituição é importante, usar os serviços que oferecem e mostrar interesse em um relacionamento duradouro.

O Nubank costuma ser mais rígido quando se trata de limite, o meu só veio aumentar dias atrás após 2 anos e creio não foi apenas por conta da fatura em dia apesar que é um dos fatores. Não tá claro o que exatamente mudou dessa análise para outras, mas o Nubank tem trabalhado em ferramentas para melhorar essa questão como o NuScore que vou deixar os detalhes abaixo.

15 curtidas

Concordo, e se vc n cumprir com essa obrigação quem sai perdendo é vc

5 curtidas

Também acho! Poxa Nubank, aumenta o meu limite que já solicitei há meses! A próxima avaliação vai ser no dia 24 de Setembro. :rocket:

4 curtidas

Banco é relacionamento, movimente a sua conta e construa um bom histórico financeiro para aumentar as suas chances de obter um aumento de limite futuro.

2 curtidas

Concordo, esse ano ainda não recebi nenhum aumento de limite, e o meu limite atual está muito aquém do que preciso.

Acredito que não somente o aumento de limite seja um problema ainda, mas a liberação do Ultravioleta também é. Relacionamento, investimentos, seguros de vida, portabilidade de salário e até hoje nada, quer mais relacionamento que isso? Aí só se eu for contratado pra trabalhar na NU.

Devemos mesmo do NU, avaliar outras possibilidades.

1 curtida

Concordo plenamente, @leticiaaroch.
Mas, não espero mais por aumento de limite. Desisti. :rofl::rofl::rofl:

Hoje em dia, sempre que preciso, faço uso do Nu limite garantido.

É o que temos. :sweat_smile:

4 curtidas

Não perca a fé. Eu já fui surpreendido várias vezes.

5 curtidas

O aumento de limite no nubank chega a ser engraçado, eu e minha esposa temos o cartão da nubank e o meu apesar de ganhar mais, gastar mais, e investir no nubank liberaram um limite que não da pra fazer quase nada, e pra minha esposa liberaram um limite maior sendo que ela usa mais ou menos 10% do limite rs não entendo, sempre gostei e incentivava as pessoas a terem um nubank, mas estou sendo forçado a utilizar 3 cartões sendo 2 de outra instituição, pelo menos até decidir migrar pra lá definitivamente

1 curtida

Gente não sei mais oq Faço, Já faz 1 ano e não sei quantos meses que esse banco não aumenta o meu Limite, E não dá pra entender, porque eu Gasto todo limite e Pago sempre em dia, Nunca deixei atrasar uma Fatura sequer, todo mês eu tô Gastando o limite todo e pagando sempre em dia, e mesmo assim o meu Limite não sai mais de 400 reais, e ainda Liberaram um Empréstimo bem alto pra mim e o Meu limite continua Baixíssimo! :woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Precisei esperar quase ±2 anos, mas isso vai de caso a caso, o que dá para fazer é continuar tentando mesmo, o que eu já fiz foi o que você falou, apenas um adicional que compartilho dados pelo Open Finance com +2 instituições e coloquei um limite sugerido indo em Cartão de Crédito → Meus Limites → Cliquei no limite → Evolução do Limite e lá tem todos os detalhes.

É importante citar que cada cliente é analisado de forma diferente por ser perfis de consumo diferente, então o que eu faço pode não se aplicar pra você. De qualquer forma o Nubank está trabalhando em uma ferramenta que pode ser interessante. :point_down:t4:

12 curtidas

@Elaine_lopes1208 .
A dificuldade em conseguir um aumento de limite no Nubank pode estar ligada a diversos fatores que a instituição financeira considera em suas análises.
Pelo o que eu entendi, você ainda está construindo seu histórico de crédito e tem um perfil de crédito mais recente, o Nubank pode estar sendo mais cauteloso ao conceder aumentos de limite.
Sempre é recomendável atualizar a sua renda no aplicativo para garantir que o Nubank esteja considerando a informação mais atualizada.
Se você não usa uma porcentagem significativa do limite disponível ou faz poucas transações, o banco pode considerar que você não precisa de mais limite. Por outro lado, se o limite é utilizado de maneira excessiva e próxima do valor total, o Nubank pode avaliar um risco maior e não conceder o aumento.
Pelo que você disse, a pontualidade no pagamento das faturas é essencial. Pagar o valor total e dentro do prazo mostra que você é um cliente de baixo risco. Atrasos ou o pagamento apenas do valor mínimo podem reduzir suas chances de um aumento, o que não é o seu caso.
O Nubank utiliza algoritmos e dados internos para calcular o risco de aumentar o limite de um cliente. Fatores como histórico de uso, dívidas externas e o comportamento financeiro global influenciam essa decisão.
Se você quiser aumentar suas chances de obter um aumento de limite, pode seguir algumas dicas:

Use o cartão regularmente e pague as faturas em dia.

Tente não utilizar todo o seu limite disponível, mantendo uma boa margem de crédito.

Atualize sua renda no aplicativo, se houver mudanças.

Mantenha seu nome limpo e evite ter dívidas em aberto em outras instituições.
Caso já tenha feito isso e não houve resultado, pode ser útil entrar em contato diretamente com o atendimento do Nubank para buscar mais detalhes.

2 curtidas

Bem vindo à comunidade roxa.

2 curtidas

O Nubank não aumenta meu limite eu sou cliente desde 2022 e meu limite não sai de 750 eu to já pra processar o Nubank por constrangimento pois isso já é dimais

7 curtidas

Boa noite, creio que isso não teria a causa ganha, porque o BACEN trás nas regras que nenhuma operadora de crédito tem obrigações de dar limite, cabendo as regras de cada uma.

Vale conferir na aba Cartão de crédito → Meus Limites → Clique no seu limite → Evolução de Limite pra acompanhar o que as análises trazem sobre o seu perfil. Não tem dicas que vai te garantir, mas a troca de experiências acho sempre bem-vinda. O Nu tá trabalhado em um recurso que trás mais transparência ao aumento de limite, vou deixar todos os detalhes abaixo!

15 curtidas

Te entendo. A questão do limite é algo que realmente demora e vai variando de instituições, o meu levou ±3 anos para chegar até hoje que tenho um limite satisfatório para a minha realidade. Por muito tempo tive que utilizar Nu Limite Garantido colocando um valor na caixinha pra subir o limite sem análise, vale considerar como uma alternativa até que o limite seja satisfatório.

É algo que realmente leva tempo e varia de pessoa pra pessoa por ter perfis de gastos diferentes mas é sempre bom desenvolver um relacionamento com a instituição que você utiliza, como desfrutar cada vez mais do portfólio de produtos. Te desejo todo sucesso e, que em breve consiga o limite desejado, viu?! :handshake:

10 curtidas