Não consigo colar a chave PIX facilmente [BUG]

Olá pessoa ao fazer uma transferência usando PIX está muito difícil conseguir colar a chave PIX no campo “Nome, CPF/CNPJ ou chave PIX”.

Reproduzir o problema
Copie uma chave pix de algum lugar (email, whatsapp, etc)
Abra o app Nubank
Clique no menu PIX
Selecione transferir
Adicione um valor
O campo Nome, CPF/CNPJ ou chave PIX aparecerá
Varias tentativas de colar um CPF no campo torna a experiencia do usuario frustrante :woozy_face:

PS: Iphone XR com app atualizado
PS2: App version 7.1.92

1 Curtida

Por aqui tá normal… mas quando atualizo, muitas vezes gera uma instabilidade em algum recurso.

Manda isso por e-mail, pro suporte.
meajuda@nubank.com.br

1 Curtida

@endydealmeida amigo veja se consegue ajudar o colega aqui. Me parece ser algo do aparelho ou da configuração do app. Aqui no meu Iphone SE está normal.

5 Curtidas

Meu tbm ta normal, mas é Android :grimacing:

2 Curtidas

O meu é um iPhone XS e estou com o mesmo problema. A versão do meu app é a 7.1.92

1 Curtida

Também tive esse problema no início do PIX, mas se resolveu. iPhone 5S

Veja se isso aqui resolve:

4 Curtidas

@ree A minha configuração de fonte esta conforme a sua imagem.

Realmente @Vittoria_Cunha, eu segui os passos citados pelo @hersondf e foi um parto conseguir colar qualquer coisa no campo!

O que deu certo foi tocar e segurar exatamente no cursor duas vezes seguidas, aí a opção de colar apareceu.

Esse é um bug na interface mesmo, que fica habilitando e desabilitando o teclado ao tocar no campo sem prever que a gente pode querer dar um toque longo nesse local.

O negócio é ir se virando desse jeito que eu falei até o Nubank corrigir isso.

Ps: Fiz os testes em um iPhone 11.

11 Curtidas

Acontece no iPhone 11 também. Versão 7.1.92