Nao consigo criar a nuinvest

Eu queria muito investir no nubank, tenho 13 anos, nao consigo criar a conta, falar q sou menor de idads

2 curtidas

OlĂĄ

Para criar a conta precisa iniciar por um responsĂĄvel, dentro do app deles para solicitar a conta para o menor.

No posta abaixo segue mais deltalhes

20 curtidas

Conta do nubank eu tenho, mais toda vez q tenho criar a conta da nuinvest, da erro

1 curtida

Boa tarde, @FelizNiverNu_Guga.

Antes, parabenizo pelo interesse no mundo dos investimentos e que traga muito conhecimento, experiĂȘncia e frutos. A respeito da sua dĂșvida, dĂĄ uma olhadinha no passo a passo do tĂłpico abaixo que explica mais sobre a abertura de conta na NuInvest.

13 curtidas

Peça a sua MĂŁe, ela cria uma conta nova no Nubank e ela vai autorizar a abertura da sua conta e vocĂȘ usa a Nubank e o nuinvest

1 curtida

Curta sua infĂąncia garoto, jogue muita bola ao ar livre, troque figurinhas com os amigos, ande de bicicleta, carrinho de rolimĂŁ, enfim curta sua infĂąncia, esse perĂ­odo nĂŁo se repete na vida. Daqui a alguns anos vocĂȘ começa a pensar em investimentos, quando esse momento chegar opte pelo Nubank, o melhor banco digital do Brasil.

1 curtida