Não descontar da franquia de internet

Não sei se desconta dos dados móveis,mas se descontar poderia mudar isso @Jhonatan.bc ,pois o Bradesco não desconta,e o Nubank e muito melhor.

9 curtidas

Verdade, alguns Apps de banco não descontam da franquia de internet, o @Jhonatan.bc poderia não descontar também.

2 curtidas

Ajudaria bem!!

1 curtida

Seria uma boa, mas será que realmente consome tantos dados assim?

1 curtida

Porém é uma quantidade insignificante, com você tendo dados suficientes para poder gastar em outros aplicativos mais acessados.

Concordo,mas já seria uma melhoria.

Não sei,acho que não consome muito,mas não custa nada pedir né.rsrs

1 curtida

está custando agora dados da internet!!! hahaahah

Será que o aplicativo gasta tanto assim? É uma boa ideia de liberar, mas não acho que gaste taaaanto assim.

Tenho plano de apenas 3G de dados por mês e o consumo de dados do App do Nubank nunca impactou significativamente. Mesmo usando todo dia pra olhar o dinheiro crescer ou conferir compras.

Talvez o não descontar da franquia de dados seja mais uma jogada de marketing dos outros bancos.

1 curtida

Olha, a ideia é ótima, porque se é free é bom demais né?? rsrs. Mas o consumo de internet do app do Nubank é o mínimo, mas repito, se fosse free seria melhor kkkkkkkk.

1 curtida

@Ruy_Mikosz também partilho da mesma opinião, pura jogada de marketing, o consumo de dados não tem relevância no meu pacote de dados.

Não quer pagar pra conectar, tente Instabridge ou WPSAPP.

Galera, quem define se o aplicativo vai utilizar os dados é a operadora.

As operadoras detectam quais os aplicativos mais utilizados e tornam eles “free” como forma de prospectar mais clientes.
Além disso, o consumo do app do Nubank deve ser bem pouco e, no fim, não temos tantas ações a fazer nele, diferente de redes sociais (Whatsapp, Instagram) ou aplicativos que é necessário baixar muitos dados (Waze).

Não é apenas as operadoras, isso também é questão de parcerias, mas gera um custo e não esqueçamos que os outros bancos cobram para ter uma conta lá, ou seja, você já está em parte pagando esse custo, só olharmos os recordes de lucros desses grandes bancos na casa de bilhões

Isso é ótimo. Bradesco next e BB,
Já fazem isso.

Acho que gasta bem pouco do pacote de dados, há pouco conteúdo pesado

1 curtida