Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.
eu concordo com isso de esconder uma parte do nome. porque acabei de sofrer uma extorsão ameaçando expor todoa meus dados pessoais e familiares, pq a pessoa tinha uma base de dados de dados vazados do governo, aonde ela colocava meu nome q aparecia no pix, e filtrava os nomes de acordo com as partes do seu cpf q aparecia no pix. com isso alem do meu ele pegou os dados de todos meus familiares
N viu problema pq vc n entende nada de tecnologia, só com seu nome completo eu consigo puxar TODOS seus dados no telegram, desde nome do pai, mãe, cpf, rg, até onde vc trabalha, quanto ganha, onde mora, quem são seus vizinhos, telefones, etc
A pessoa pode puxar seus dados aconteceu comigo infelizmente a pessoa conseguiu até ver meu CPF completo o nome da minha mãe e o CPF dela também seria ótimo se tivesse essa opção de esconder o sobre nome
Sim aconteceu o mesmo comigo utilizam um site que se chama “tudo sobre todos” utilizando apenas o seu nome completo conseguem descobrir ate seu endereço e vizinhos.
O nubank deve abreviar o nome dos usuários.
Sim, hoje em dia tem esse sites de informações pessoais. Com seu nome completo e os poucos números do CPF e possível conseguir facilmente todos os dados seus e dos seus familiares e vizinhos, todos que você tem ou teve contato frequente.