Nao se humilhem. Por aumento de limite

muitobom

1 curtida

Pra mim o Nubank deu um limite bacana e que costuma subir com o tempo.

Se as dicas não funcionaram pra você paciência. Comigo deu certo.

Mas é isso aí, se está insatisfeito é só trocar de banco. Se existe algo que ninguém é, é ser obrigado.

3 curtidas

giphy

2 curtidas

Estou no Next e ele não me deu cartão de crédito. Ela é minha conta principal a um ano e nada até agora…

Em questão a aumento de limite, eu não sei o critério, mas eu nunca tive problemas, uso o cartão a dois anos, e nesse período meu limite aumentou de 700 para quase 5mil que tenho agora. Super satisfeito

1 curtida

Me fala uma coisa, o C6 não tem Home Broker?

:man_facepalming:t4:

Meu Jisuis…

Achei que fosse só eu kkkkk

O cara diz que o banco é ruim e que o outro é melhor e o único argumento é o limite que lá foi maior.

3 curtidas

Nubank me atende super bem, meu limite inicial foi de apenas R$400 sendo que no Banco Inter tenho o Platinum com limite quase 65x superior, após um ano meu limite aumenta a cada 60 dias e esta 20x maior apenas por gastar 30% acima do limite, antecipando faturas e tendo saldo em conta.
Se o pessoal não gasta em cima do limite máximo ou até acima igual eu (demonstrando que o limite atual é insuficiente), não antecipa faturas, não tem saldo em conta, como que a instituição vai te “confiar” um aumento de limite ?

Aqui vão algumas atitudes que podem gerar uma restrição ao aumento de limite ou até mesmo a não aprovação para o cartão de crédito:

  • Solicitar vários cartões.
  • Abertura de contas em varias instituições financeiras.
  • Já ter sido incluído nos órgãos de proteção de crédito.
  • Estar com score muito baixo e/ou com nome sujo atualmente.
  • Gasto já acima da renda com outros cartões ou produtos financeiros.
  • Conta aberta recentemente e/ou dados cadastrais desatualizados.

Uma simples consulta ao Registrato do Banco Central e ao Cadastro Positivo nos órgãos de proteção de crédito podem informar as contas abertas em qualquer instituição financeira e os gastos com cartões de créditos ou outros produtos financeiros, que geralmente são os motivos para as pessoas não serem aprovadas em cartões de créditos ou mesmo ter um limite muito baixo e/ou não ter aumentos.

3 curtidas

Eu também não o roxinho me deu maior valor em quanto os outros banco não me dão nada eu amo o roxinho

1 curtida

Cada uma. Quer sempre ter razão. Cansativo.

Obter o Outlook para Android

Pois é @William_Peixoto , tem lógica um negócio desse?

:man_shrugging:t3:

1 curtida

Cansado? Então vai lá pra comunidade dele!
Ops :warning: ERRO 404…

:face_with_hand_over_mouth:

Concordo plenamente.:+1:

1 curtida

Não é uma questao de humilhação. Existe um dito popular que diz que " banco da crédito para quem não precisa" então se paga antes do vencimento, se paga valor maior que a fatura, se usa para compras do dia a dia e se tem bom relacionamento com outras empresas na praça, o seu limite vai aumentar, tenha paciência. É tanto “se”, mas pense que são milhões de clientes e não tem como a empresa conceder limites generosos assim de imediato. A empresa precisa conhece-lo melhor durante o relacionamento.

Tenho me humilhado por uma cerveja gelada na balada, olha se não vou me humilhar por aumentar o limite do meu cartão

3 curtidas

:joy::joy::joy::joy: quem não chora não mama :joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida