Navegar no App sem franquia de dados móveis

Acho que isso ainda está longe de acontecer viu! :rofl:

4 curtidas

Eu sei falei num tom de brincadeira HAHAHAHAHHA almoço grátis não existe

2 curtidas

O WhatsApp por exemplo, quando chego em 100% da franquia da rede móvel e ela é cortada, o WhatsApp continua funcionando normalmente para envio de mensagens de texto. Acho que foi isso que o usuário quis dizer.

Mesmo que você atinja os 100% da franquia de sua rede móvel e tenha sua internet cortada, você poderia usar o Nubank (assim como é possível usar o WhatsApp).

1 curtida

Seria interessante se aqui no Brasil houvesse internet grátis até uma certa velocidade, em todo o território nacional. Uma velocidade até 20 megas, por exemplo. Caso a pessoa quisesse uma internet mais rápida, aí bastaria contratar.

A internet meio que está virando uma necessidade básica. Você precisa dela para fazer várias coisas hoje em dia, inclusive acessar banco digital que é algo extremamente importante.

4 curtidas

Sim, super concordo, infelizmente tem muita gente que ganha com telecomunicações, por conta da força da imposição deles acredito ser muito difícil quebrar essa barreira, mas sou otimista, seria muito bom pra todos. :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

4 curtidas

Sim, foi isso mesmo que ele quis dizer, mas relacionado ao App Nu:
:point_down::point_down::point_down::point_down: