É @Nina_B.P segundo @anon34741155 a festa ta quase cancelada, por motivo de força maior…grana.
De vez em quando acontece uns bizil…fazer o que né
Mas espero que resolva…o instituição é boa, os produtos são bons. No meu caso aconteceu com um grande banco físico, que por sinal laranja também. A gerente me fez ir na agencia alegando que meu cartão estava com problemas. Me fez trocar por um outro…ai inseri o defeituoso na maquina lá pra solicitar o novo. Quando eu vejo tinha um produto assinado na minha conta sem eu querer. Na verdade o cartão estava normal, mas ela fez todo esse teatro pra bater a meta de venda de produto…
Banco é tudo igual, cheio dos problemas…só o roxinho é maravilho… Não…espera…
Não. A Rainha Vermelha (Red Queen) vem do filme Resident Evil. Escolhi esse nome porque entendo que estamos a um passo de trazer ficção para a realidade.
Todo banco acaba tendo problema mesmo . Mas uns tem bem mais que os outros. E a forma de resolver esse problema conta muito. Isso diferencia bastante, então pra mim, banco não é tudo igual.
A gente precisa saber pesquisar bem e escolher o melhor banco para cada perfil.
Por isso acho legal comparar os prós e contra e tentar pegar as ideias boas pro nubank.
Só acho desnecessário ficar fazendo propaganda e focando só no problema ao invés da solução. E isso acontece muito por aqui.
Obrigada e vai bombar mesmo @anon34741155
Oi @Nina_B.P com toda certeza negah
E então, deixa render que tá bom.
Obrigado, @Jose_Garcia
#tmj @anon95820378
@anon95820378 quem é vivo sempre aparece né?
Os mortos tambem @Adriano_Xavier…Buuuuuuuuuhhhhhh kkkk
É que minha cabeça é uma usina de ideias, quando não estou inventando estou pondo na prática e acabo meio sem tempo inclusive para mandar corações aqui, mas vejo todos os dias, abração amigo a voce e todos os nuamigos(as)
Olha quem também está no hall da fama, junto com as feras @anon28091172 e @FelipeMoraes
Eu esperei muito por essa conquista hahaha
Mais que merecido @anon34741155
Quintou com festinha
Faz tempo q não tinha festa aqui kkk
Sabemos que vc merece ainda mais @anon34741155. Parabéns!!!
Parabéns super merecido, @anon34741155
@anon34741155 PARABÉNS gata garota!! Mais que merecido!!Vamos sair para tomar umas
várias opções, para todos os gostos!!! #partiu
Obg pessoal!! Jajá todos vcs ganham e vai ter mais festinhas!
É isso aí @anon34741155, parabéns
Vamos comemorar @anon34741155