Simbora!!! Tava faltando vc na festinhaaaaa
Menina eu tô numa correria aqui, mas sempre de olho aqui
Percebi que vc ta aparecendo menos. É a vida corrida, faz parte. Mas não suma!!
É verdade, @anon34741155 eu também percebi…
Muitos deram uma sumidinha né?! É assim mesmo, tem época que fica difícil conciliar.
Bom dia a todos, mas estou cansado de ser tratado como criança, como fora da lei, chega me despeço realmente de todos neste espaço que para mim é equivocado não deveria chamar comunidade.
Muitos amigos(as)deixarei e levarei saudades, mas muitos sem noção existem por aqui que se acham, assim que possivel me desvincularei tambem no Nubank que não é exatamente o que oensei.
Solicito minha exclusão imediata deste espaço equivocadamente chamado de comunidade, não aguento mais ser punido sem motivos como se fosse criança ou fora da lei, ou mesmo débil mental.
Tanta gente faz e fala tanta besteira e são aplaudido, eu sou tratado com discriminação.
Por gentileza, me excluam minha conta com urgencia não quero meu nome ligado a isso e o mais rápido que eu puder me desvincluarei tambem do Nubank , onde fui zeloso e dediquei 134 dias consecutivo na “comunidade”.
Foi bom enquanto pensei ser bom.
Obrigado pela atenção. estou postando aqui para que testemunhem meu pedido de exclusão da comunidade e espero que atendam meu email ainda hoje, foram 134 dias consecutivos que em nada valeram.
OBS: Isto é um email que enviei ao meajuda@nubank.com.br
espero ser etndido ainda hoje, quero que testemunhem
@anon95820378, poxa meu amigo eu sinto muito, mais te entendo, se sair daqui fará vc se sentir bem , eu particularmente sentirei sua falta assim como quase toda comunidade, esse é o seu desejo, Deus te acompanhe, e não deixe ninguém fazer vc se sentir inferior, obrigado por todos os dias que vc está aqui fui um enorme prazer te conhecer mesmo em palavras, Boa sorte
Caramba @anon95820378 tu vai sair do Nubank também?
A saída dá comunidade é triste, mas eu até entendo pq vc já havia me falado seus motivos antes, mas sair do Nubank também?
Sim @Mr.Xis, se eu sair desta comunidade a quem dediquei 134 dias da minha vida esperando por avanços no Nubank que de inicio me supreendeu, mas depois estagnou, esta semana por exemplo abri uma conta em outro banco digital que me oferece por exemplo passagem livre pelos pedágios, apenas cobrando a tarifa em minha conta, sem mensalidade eu e muitas pessoas sugerimos esta facilidade ao Nubank e nada , muitos outros beneficios que outras pessoas postam ter eu nunca tive, é estranho.
Ah! Adriano voce é uma das pessoas que respeito e admiro neste espaço, assim como a Nanna
Meu amigo, ao dizer isso, eu particularmente só acho que você misturou as coisas e como já estás decidido, não sou eu quem irá te convencer do contrário. Eu Tenho 162 dias, e nesse curto período aprendi desde o início que o engajamento na comunidade nada tem a ver com avanços no Nubank, isso tem que estar bem claro. Mas cada cabeça é uma universo né, então Mano boa sorte .
Depois de algum tempo sem aparecer novas conquistas o nosso colega @victoralves acabou de ganhar a conquista Aficionado.
Parabéns @victoralves pela conquista!!!
uhuhuhuhuhuhuhuhu olha ele, o aficionado.
Parabéns @victoralves
Jajá sou eu, essa semana!! #finalmente
Aeee Guri, Parabéns!
Parabéns, @Mr.Xis !!
Uhuuu, parabéns!!
Obrigado @cabralbella
Eita! Já pensou? Tô aficionado por aqui Kkkkkkkk.
Valeuuu
Hahahaha o tempo voa! Contagem regressiva para o seu! Obrigado
Obrigadão
Aee Obrigado!
@victoralves aficionado,
Passou rapidão! Valeu @Mr.Xis