Parabéns @victoralves
Mais um aficionado!!
Parabéns @victoralves
Mais um aficionado!!
Obrigado @anon28091172. Somos todos aficionados! Kkkkk
Parabéns camarada!
Uma dúvida!
Depois que o Célio saiu , o nome dele, nos tópicos, ficou como @anon95820378?
Isso mesmo?
Isso mesmo.
Os usuários excluídos ficam como anon + um número aleatório
Interessante!
Vlw @endydealmeida
Valeu @Itamar!
Valeu
Quando eu entro pra ver minhas estatísticas, vejo que já tenho 120 dias de comunidade, mas até hoje não consegui o selo “aficionado”. O que terá acontecido? Alguém sabe?
Grande @jordanorafael
O meu tbm demorou pra aparecer, deve ser alguns dias no início que vc não entrou!
Eu fiquei um tempo tbm sem entrar.
Aguarda que vem!
Vlw @Itamar!
#aguardemos
@jordanorafael eu tenho 125 dias, mas eles não foram seguidos. Pra ganhar o selo precisa entrar 100 dias seguidos, se faltar um dia recomeça tudo de novo. Se tiver 99 dias e faltar, lascou kkkk Volta pro dia 1. E assim vai.
O ruim é que a gente não consegue ver quantos dias seguidos a gente entra, poderia né? Assim teria como saber se está perto. Na realidade, poderia mostrar o avanço de cada conquista ai a gente via se estava perto de ganhar.
O que eu faço pra ter noção se tou perto ou não, é olhando o ranking. Eu olho o trimestre, se tiver 92 dias no trimestre atual é sinal que entrou direto… ai é só não deixar de entrar que em poucos dias (no máximo 8 né) a pessoa ganha o selo “aficionado”. O meu ta pertinho
Entendi @anon34741155
Onde eu vejo esse ranking? Eu costumo entrar no perfil, depois vou em resumo, aí consigo ver os 120 dias que mencionei. É por lá que encontro esse ranking?
você vai em usuário, ai aparece o ranking e vc coloca o filtro “trimestre”.
Legal! Então, encontrei o “motivo”. Eu tenho 89 visitas… Vlw @anon34741155!
Parabéns @victoralves pelo título, esse meio complicado pra conquistar. Acho que pra mim não vai rolar rsrs
Faltam alguns dias, mas estou quase lá
Sim. Quando fui mencionar o Vitor caiu em cima do seu… Mas tá próximo mesmo. Boa sorte!!
Sem problema…
Vlw!