Notícia com Clickbait - "Fim da nomenclatura: Nuconta"

Realmente recebi essa notícia com apreensão por parte dos usuários que indiquei. Tive que explicar que se tratava apenas de uma alteração no nome e que continua igual.

1 curtida

Tá aí uma ideia, a NuBank poderia enviar uma notificação para os usuários avisando isso, pois sempre tem aqueles que não estão na comunidade e nem le a materia toda ou ve o vídeo todo e no fim pensa que a NuBank esta os deixando na mão por causa disso…

1 curtida

Eu vi no Google Notícias, e o título da matéria me assustou bastante. Depois de ler mais de um parágrafo que eu vi que se tratava de uma troca de nome.

1 curtida

Clickbait nojento né kkkkk

a melhor de toda forma :purple_heart:

haha, estou bloqueando todo site que está noticiando desta maneira, para nunca mais aparecer na timeline do meu Google Notícias. Clickbait sem respeito merece o limbo.

1 curtida

Parece que vale tudo por visualização ou acesso, aff. Sobre a mudança no nome eu preferia Nuconta, kkkk não me julguem.

4 curtidas

Era só para testar meu coração o título né kkkk

Prefiro mil vezes o nome Nuconta do que “Conta do Nubank”.

O nome antigo era melhor.

4 curtidas

Obrigado por esclarecer, minha mãe viu essa matéria mais cedo e ficou desesperada pra tirar o dinheiro dela do nubank.

1 curtida

Achei ridiculo essa mudança. Procurem algo mais importante para alterar… Como por exemplo conta conjunta e cartão pra terceiros. Conta do Nubank… Que coisa comum… Afs.

3 curtidas

Sinto que o nome “NuConta” custou a pegar mesmo. É a “conta do NuBank” e pronto. Acho que foi uma mudança positiva.

1 curtida

Eu vi está notícia mas não dei muita importância, acredito no NUBANK.

Nunca gostei do nome Nuconta. Que bom que mudou. Parece coisa de orgulho excessivo e desnecessário. Repetitivo e sem criatividade. Conta do Nubank é muito melhor pois enfatiza o Nubank em si como uma instituição financeira, dá mais credibilidade ao nome.

2 curtidas

Concordo.

Por essa e por outras, os desconectados não ficam sabendo e continuam usando com alegria.

Esse tipo de headline ta por todo lugar sobre tudo. Muito irritante.

Brigada por explicar… vi algo sobre no Twitter mas eram só zueiras e fiquei meio sem entender :heart:

1 curtida

esse site chamado “seu credito digital” só usa esse tipo de chamadas, bem oportunistas!!!

2 curtidas