Realmente recebi essa notícia com apreensão por parte dos usuários que indiquei. Tive que explicar que se tratava apenas de uma alteração no nome e que continua igual.
Tá aí uma ideia, a NuBank poderia enviar uma notificação para os usuários avisando isso, pois sempre tem aqueles que não estão na comunidade e nem le a materia toda ou ve o vídeo todo e no fim pensa que a NuBank esta os deixando na mão por causa disso…
Eu vi no Google Notícias, e o título da matéria me assustou bastante. Depois de ler mais de um parágrafo que eu vi que se tratava de uma troca de nome.
Clickbait nojento né kkkkk
a melhor de toda forma
haha, estou bloqueando todo site que está noticiando desta maneira, para nunca mais aparecer na timeline do meu Google Notícias. Clickbait sem respeito merece o limbo.
Parece que vale tudo por visualização ou acesso, aff. Sobre a mudança no nome eu preferia Nuconta, kkkk não me julguem.
Era só para testar meu coração o título né kkkk
Prefiro mil vezes o nome Nuconta do que “Conta do Nubank”.
O nome antigo era melhor.
Obrigado por esclarecer, minha mãe viu essa matéria mais cedo e ficou desesperada pra tirar o dinheiro dela do nubank.
Achei ridiculo essa mudança. Procurem algo mais importante para alterar… Como por exemplo conta conjunta e cartão pra terceiros. Conta do Nubank… Que coisa comum… Afs.
Sinto que o nome “NuConta” custou a pegar mesmo. É a “conta do NuBank” e pronto. Acho que foi uma mudança positiva.
Eu vi está notícia mas não dei muita importância, acredito no NUBANK.
Nunca gostei do nome Nuconta. Que bom que mudou. Parece coisa de orgulho excessivo e desnecessário. Repetitivo e sem criatividade. Conta do Nubank é muito melhor pois enfatiza o Nubank em si como uma instituição financeira, dá mais credibilidade ao nome.
Concordo.
Por essa e por outras, os desconectados não ficam sabendo e continuam usando com alegria.
Esse tipo de headline ta por todo lugar sobre tudo. Muito irritante.
Brigada por explicar… vi algo sobre no Twitter mas eram só zueiras e fiquei meio sem entender
esse site chamado “seu credito digital” só usa esse tipo de chamadas, bem oportunistas!!!