Novamente negado aumento de limite #desabafo

@Bryan_Souto tu sabes quanto tá teu Score no Serasa, só pra me esclarecer uma dúvida?

2 curtidas

Fala @Mr.Xis, beleza?

O meu está por volta de 880, pelo que vi na semana passada.

Abraço!

1 curtida

Valeu Mano, dúvida esclarecida tá vendo @johnfranca?

2 curtidas

É, então tá bem complicado pra mim mestre.

Mas uma nessa :person_facepalming: , como VC usa isso tudo com um cartão de 50 reais , eu não intendo nada disso , abrir a conta e veio esse de 50 pra mim

Tem que botar um bom dinheiro na conta e gastar é isso ou não :person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming::grin:

Tenta fazer o cartão Meliuz é do banco Pan. Eu tenho ele. Bem descomplicado também como o NUBANK e você ainda ganha cashback!

@johnfranca o scoreinfluencia e MUITO nas avaliações do NuBank, sei que nem sempre é possível e cada um tem o seu momento mas se conseguir resolver o que está fazendo seu score ficar baixo, é muito provavel que com um score maior eles aumentem seu limite.

1 curtida

É, não sei porque tá assim mas vou focar nesse ano agora. Não pedir nem aumento nem cartão nem nada. Ficar na minha se aumentar bem se não segue a vida.

Caramba, 50 conto só? Nem sabia que era possível esse valor… O meu iniciou com uns 900 e hj ta em 5.200 sem nunca nem pedir aumento. E meu score no serasa é de 645.

1 curtida

Será que o score do serasa influencia tanto assim? Quando pedi o cartão, me aprovaram em menos de 1 minuto e meu score era 306, mas me deram R$100 de limite. Dois meses depois, com score 809, me negaram aumento de limite mesmo seguindo exatamente as dicas postadas aí em cima. Eu acho que isso funciona mais pra quem já começou com um limite normal…

2 curtidas

Quem já começa com um valor ‘normal’ é muito mais fácil conseguir o aumento do limite, ao invés do pessoal dos R$ 50,00.

2 curtidas

E qual seria o limite normal?
O meu veio com limite de 500

1 curtida

Limite é algo bem relativo e eu desisti de entender, comecei com R$ 1.250 e hoje ta em R$ 9.000

3 curtidas

Genteeeee do céu corre lá no meu novo tópico

2 curtidas

Parabéns a todos que foram agraciados com o aumento de limite, feliz natal! :rofl::purple_heart::tada:

5 curtidas

Segui esse caminho do nosso amigo @Mr.Xis e voala… 5 meses de nubank e 2 aumentos com intervalo de 60 dias sem pedir :smiley:

2 curtidas

TMJ @Alex25 :+1:

1 curtida

Oie,

Bom, também comecei usando esse limite de R$50 reais. Fiquei sabendo que hoje mesmo eles aumentaram o limite e o que me ajudou a subir o limite foi abrindo a conta e pedindo a portabilidade do meu salário, demorou um pouco para aceitarem e depois que foi aceito a portabilidade, solicitei um novo limite e eles finalmente aumentaram.

5 curtidas

Tá chovendo aumento de limite. :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands:

3 curtidas