Novas Áreas do App 📱

Aqui não funcionou esse método.

6 curtidas

@FabioHCnobre

No ANDROID você deve clicar aqui e em seguida verificar se já é um Tester.

No iOS há o aplicativo oficial da Apple para programas de teste, o ‎TestFlight on the App Store

Caso já possua o Testflight instalado clique aqui e em seguida verifique se já é um Tester.

13 curtidas

Depois dessa atualização percebi que os skeletons estão ficando muito tempo na tela.
Pelo menos meu aplicativo está demorando mais para iniciar! :upside_down_face:

6 curtidas

Aqui pra mim notei uma certa lentidão pra iniciar

5 curtidas
  • A versão mínima para iOS: 7.7.9 está com um pequeno atraso no release, mas o time responsável já está trabalhando para que ela saia redondinha para vocês!

Alguma previsão de release para o iOS ?

3 curtidas

@gihovani qual seria a atualização que você se refere? Só para eu direcionar a atenção do time sobre a questão da lentidão.

10 curtidas

@viniciusr tenta verficar novamente na App Store, porque saiu a versão hoje :star_struck:

11 curtidas

@Edvan_Cds fique tranquilo que levarei seu feedback para o time do App analisar :nerd_face:

11 curtidas

Van aparentemente com essa atualização que fizeram hoje normalizou!
não sei o que fizeram mas agradece a turma deu certo!! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

van, agora só falta voce me ajudar a aparecer o icone na minha home para a solicitação do cartao ultravioleta!! <3

8 curtidas

@van.o , muito obrigado por sua preocupação em deixar a gente sempre atualizado, recebi uma atualização e está tudo rodando de boa

7 curtidas

Recebi hoje a atualização. gostei muito das novas areas. O aplicativo do Nu ficando cada vez melhor.

4 curtidas

Também percebi isso.

Aqui também está do mesmo jeito. Eu liguei pra lá para verificar. Pediram para fazer uma limpeza nos dados do aplicativo, melhorou um pouco.

Mas realmente está demorando para carregar o app.

6 curtidas

Oi gente! Seguindo TestFlight sou um Tester, mas eu não vejo a mudança nem a versão do aplicativo. Alguém pode ajudar?

4 curtidas

É normal não estar disponível ainda para todos, mesmo com a versão do App atualizada. O nubank costuma liberar as atualizações em lotes

5 curtidas

Sim,
Mas estou falando do grupo beta no TestFlight e não a liberação de novas funções normais.

2 curtidas

Para quem ainda não está visualizando as novas áreas :flashlight:

Verifiquem se estão em algum programa de testes, caso estejam, vou pedir para que saiam do programa e tentem entrar no app. Não se preocupem que vocês podem voltar a ser Testers a qualquer momento.

A versão mínima para iOS: 7.7.9 está com um pequeno atraso no release, mas o time responsável já está trabalhando para que ela saia redondinha para vocês!

8 curtidas

Muito obrigado pelas dicas.
Saí da programa do teste no TestFlight, fechei o aplicativo, conferi a versão (7.8.1) e abri de novo. Não aparece nada.

Devo entrar no TestFlight de novo?

5 curtidas

Sim, pode entrar novamente, tem algumas pessoas mesmo com a versão do atual não estão tendo a nova tela , @van.o vc poderia ver aqui

8 curtidas

O app do Nubank é totalmente feito em Flutter? Venho estudando o Flutter.

3 curtidas