A atualização ficou muiiito boa, visualmente o app ta muito mais agradável, de longe a melhor experiência! Forms já preenchido
Até agora nada de atualizar, poderiam divulgar se fosse pra todos.
A nova tela ainda está em fase de testes , não está disponível pra todos
Já tentou seguir as dicas da @van.o e do @Edvan_Cds acima?
Claro q sim. N deu certo de nenhuma forma
Olá NuCommunity, tudo bem?
Dessa vez, sou que trago novidades
Estou passando para alinhar com vocês que a versão mínima para visualizar as Novas Áreas vai mudar:
Versão Android: 7.70.5
Versão iOS: 7.8.1
Explicando melhor o porquê dessa alteração: Através dos feedbacks que recebemos, faremos algumas melhorias nas Novas Áreas [como a Acessibilidade]
Por isso, quem estiver visualizando as abas adicionais hoje, deixará de ver, voltando a tela anterior de uma só área.
Mas não se preocupem! Basta atualizar o app na sua loja de aplicativos, assim que
atualização estiver disponível. Essa atualização das próprias lojas leva um tempinho, estamos atentos a tudo isso.
Importante: No Nu, seguimos o formato de rollout, ou seja, vamos liberando a nova versão aos poucos, até que todos tenham acesso à atualização. Por isso, fiquem atentos na sua loja de aplicativo
Olá @AndreHFreitas já que você está estudando Flutter, acredito que você vai se interessar pelo artigo Scaling with Flutter do nosso time de Engineering & Tech
Depois conta pra gente o que achou
Olá, @van.o! O que acontece pra quem recebeu a nova tela e sumiu depois de 3 dias?
Provavelmente isso aqui que a @Sinara_S postou:
Obrigado, não me atentei kkkkk
Ok ja ia reclamar que minha atualização sumiu. Esta explicado. Vamos aguardar a nova atualização.
Pessoal, alguem pode me explicar, pra que tem o TestFlight grupo? Fazer parte disso muda algo? Ou a gente pode simplesmente usar a versao normal?
Até agora nunca vi vantagem no TestFlight, nunca recebi novidades em primeira mão
Atualizou denovo e nada desse formato, como q pode anunciar algo que não tá pronto rsrs.
Opa @Danilo_Machado. Mas @Sinara_S nos informou acima que poderia demorar um pouco. Vamos aguardar!
Nunca vi A Apple anunciar um iPhone que não estaria pronto kkkkk. Se tem algo em fase de testes era melhor não ter divulgado. Aqui na comunidade. É a mesma coisa de você anunciar um produto/idéia que você não tem. E mesmo assim anuncia. Melhor era não ter divulgado.
Então, mas se você explorar mais um pouquinho, vai descobrir que aqui na Comunidade tem muitas pessoas que se interessam nas funções em desenvolvimento e pela oportunidade de poder opinar, dar sugestões de melhoria e se sentir parte do processo de desenvolvimento.
Não é sobre lançar ao incompleto, mas permitir que a gente faça parte do projeto de desenvolvimento.
Infelizmente nem Jesus agradou a todos
É SOBRE ISSO
Além de que:
Mesmo depois de um desenvolvimento ser liberado, ele sempre estará em testes, nenhum produto sai 100%, senão um Iphone não precisa ser mais atualizado após sair da caixa.