Gente, tenho uma novidade bem massa do Blog do Nu. Lançamos a nossa primeira Calculadora (spoiler: de muitas!).
A nossa primeira ferramenta vai calcular a margem consignável de trabalhadores CLT, servidores públicos federais e beneficiários do INSS. Com essa informação, fica mais fácil entender qual é o limite de empréstimo consignado que você pode pegar.
A Calculadora de Margem Consignável é nosso primeiro teste para uma série de outras ferramentas que vão chegar para facilitar ainda mais as decisões financeiras de vocês.
Gostaram da ideia?
Conta pra gente, nos comentários, quais calculadoras vocês gostariam de ver lá no Blog do Nu.
Testei a ferramemta e de fato é muito fácil e intuítiva. Mais uma excelente ferramenta do Nubank!
Não tenho pretensões de contraír empréstimos na atualidade, mas de fato a ideia é muito boa!
Que novidade incrível! A calculadora de margem consignável chegou em ótima hora super útil pra quem quer entender melhor seu limite antes de contratar um consignado.
Adorei saber que essa é só a primeira de várias ferramentas! Já fico aqui imaginando outras que seriam muito bem-vindas, como:
Calculadora de rendimento de investimentos (CDB, Tesouro, etc.) Simulador de parcelamento de compras no cartão Calculadora de financiamento imobiliário Simulador de troca de carro (valor atual x valor da parcela futura)
Parabéns pela iniciativa! Mal posso esperar pelas próximas novidades.