NOVIDADE! Nova funcionalidade no Assistente de Pagamentos!

Adeus Google Agenda !

17 curtidas

Quarta feira novidades a todo vapor :smiley::smiley:

15 curtidas

Ainda n chegou pra mim :disappointed:

8 curtidas

As quartas temos novidade sim :purple_heart::clap: Sempre bom lembrar, ainda mais devido a correria do dia-a-dia facilmente esquece.

17 curtidas

Excelente novidade! Fui dar uma olhada no app e já chegou pra mim. :star_struck:

17 curtidas

Amei a novidade, já vou ativar no celular da minha mãe também!

14 curtidas

Otimo otimo otimo. Por mais novidades assim.

7 curtidas

Muito boa novidade! :purple_heart:

Aproveitando o tópico sobre assistente de pagamento, venho reforçar que o Buscador de Boleto poderia incluir os boletos de consumo. :pray:t3:

12 curtidas

Muito bom isso! :boom:

7 curtidas

Que ótima novidade, @carol.barboza! Já passei sufoco ao me lembrar de pagar uma conta nos últimos segundos do dia. Ainda bem que deu certo e consegui me livrar dos encargos. Tenho certeza de que essa ferramenta vai ajudar muito a me livrar desses perrengues! :purple_heart:

13 curtidas

Proposta de solicitação sobre o print de tela e remuneração diária do porquinho com indexação do CDI ou CDB

3 curtidas

Muito bom dia galerinha! :sunny:

Eu estou amando ver que vocês estão gostando da nova funcionalidade :purple_heart:

@Elves @natan.jl @RadCaio pedi para o time dar uma olhadinha na inclusão de vocês e me deram um ok, podem confirmar se apareceu por aí, por favor?

Qualquer coisa, estou a disposição :wink:

23 curtidas

Oi Carol! Acabei de conferir aqui, já está funcionando.
Já adicionei meus lembretes :white_check_mark: Gostei bastante das telas e da forma que foi implementado.

16 curtidas

@carol.barboza, poderia me incluir também nessa lista de liberação? Pra mim também não apareceu a novidade… Obrigado!!

15 curtidas

Também ainda não recebi essa novidade

7 curtidas

Querida @carol.barboza , poderia incluir essa funcionalidade no meu aplicativo por gentileza? Agradeço desde já!

6 curtidas

Agora apareceu, @carol.barboza . Está tudo certo e funcionando mt bem. Obg por trazer mais uma opção que irá nos ajudar bastante.

7 curtidas

Chegou, @carol.barboza! Já criei alguns lembretes… função super legal!

12 curtidas

Por aqui ainda não chegou. Se puder pedir para me adicionarem também, agradeço, @carol.barboza! :wink:

5 curtidas