@carol.barboza Oi Carol! Eu ainda não recebi essa funcionalidade. Por favor, poderia verificar? Obrigado!
Depois eessa atualização meu nubank ESTÁ COM BUG. Nao consigo fazer NENHUM PIX! Por favor, me ajudem! Preciso pagar minhas contas!!!
Como vai @Esther_Coimbra , ontem houve novamente uma oscilação mais o nubank já está ciente, tente limpar o cache e forçar a a parada do app pode ser que resolva, em último caso vc pode desinstalar e instalar novamente após uns 20 minutos, se não funcionar tente contato por email ou ligação
Fiz tudo isso que vc falou! Desinstalei e instalei de novo! Ele continuou fo mesmo jeito e ainda pior, o app nao fica aberto mais que 15 segundos e quando aperto na conta, ele apaga na hora!
@carol.barboza por favor, me ajude, preciso pagar minhas contas! Nao uso mais dinheiro em especie desde que fiz o NUBANK, nunca me deu problema, mas a dois dias que nao consigo pagar nada no pix! Estou preocupada!
Ótima função, aqueles pagamentos que não estão cadastrado no débito automático. Seja uma transferência de um serviço que você não vai fazer todo mês ou um pagamento cuja empresa não está no débito automático, essa função ajuda demais.
Ótima funcionalidade! Já criei um lembrete aqui pra mim, mas confesso que senti falta de uma validade (término da recorrência) opcional do compromisso.
Isso seria interessante para contratos parcelados que são pagos via transferência ou quem sabe até para uma situação informal em que você está pagando um amigo em várias vezes, etc.
Uma ótima novidade, mais no meu app não apareceu ainda
Aqui também não apareceu ainda. Fiz uma solicitação a autora do tópico pedindo pra disponibilizar mas a @carol.barboza ainda não respondeu.
Seria possível eu desabilitar a notificação de que tenho um pagamento agendado para o dia seguinte?
Ao invés dessa notificação, gostaria de ser notificado apenas caso o nubank não consiga efetuar o pagamento agendado por falta de saldo para que eu possa fazer o pagamento manual.
Minha linha de raciocínio é que se eu agendei, é porque eu já estou ciente que preciso do saldo na conta naquele dia.
E se eu não tiver saldo naquele dia do agendamento por qualquer motivo e o pagamento automático não foi possível, aí sim eu preciso ser notificado para que eu tome alguma ação.
Poderiam implantar o pagamento de contas via Cartão Crédito. Seria ótimo se pudesse pagar água…luz… gás no cartão de crédito e de forma automática no app
Ficando cada vez melhor
Opção não disponível aqui ué
Poxa, bom demais!
Boa tarde galera!
Peguei o nome de todos que sinalizaram que estão sem a ferramenta e já vou pedir pro time verificar a inclusão de vocês. Já retorno com novidades!
Abraços.
Ameeeei! Quero usar, mas ainda não esta disponivel pra mim. Deveria estar?
Gostaria de testa essa feature tb
Hoje muitas empresas (de telefonia, água e algumas de luz) aceitam pagamento via cartão de crédito sem taxas. Eu adoraria que a Nu fizesse parceria com estas empresas para débito automático no cartão de crédito sem taxas.
A função só seria útil pra mim nesses moldes. No modelo atual o débito é em conta.
obrigado assistente de pagamentos do nubank q me lembrou que não paguei a conta de internet q vence amanhã q eu jurava q tinha pagado