Para mim, também! Sei la quando vai aparecer…
Muito boa funcionalidade. Testei. Porem não achei muito necessário tem coisas que poderia ser mais necessário.
Por gentileza, me adcionar! Não recebi a função!
Caramba mais notificações chatas. Já não tem o pagamento automático então pq mais notificações?
Basta não cadastrar nenhum lembrete.
Porque nem todas as empresas tem convênio com o Nubank para serem pagas automaticamente. Também existem boletos pontuais, como taxas de inscrição em eventos ou concursos, por exemplo.
Show demais
Adorei, estava precisando justamente disso, obrigado Nubank!
Mesmo assim fica mandando notificação sobre a função como se a pessoa não soubesse
Por gentileza, me adicionar também pois ainda não recebi acesso a função!
@Vittoria_Cunha faz sentido p/ mim, na verdade bem mais agora. Obrigada!
Por nada @souzasuzana! Eu que estou sempre me inscrevendo para concursos públicos achei uma mão na roda.
Essa semana mesmo quase ia perdendo a data de pagamento de uma inscrição. Por sorte fui consultar o boleto por curiosidade e era o último dia para pagar.
Amei demais esse recurso, já fiz vários lembretes! Valeu!
Nem sabia… Mas fui ver aqui, e a taxa está 6,99 pra pagar no cartão… Ai não dá né. RecargaPay faz por 3,49% … PicPay por 3,99… Po Nubank 6,99 é sacanagem em.
Se melhorassem a taxa e se tivesse como já deixar no automático era uma mão na roda. Mas a 7% sem chance.
@Vittoria_Cunha torcendo aqui por você! Vai dar bom!!!
A taxa é variável para cada pessoa.
Eu queria algo parecido na area cripto kk
Sinceramente, QUE BAITA NOVIDADE <3.
Infelizmente sou do tipo de pessoa que esquece datas de pagamentos, certamente essa funcionalidade irá me salvar de pagar juros por puro esquecimento, tendo em vista que o Nubank é meu app principal, juntou o útil ao agradável, que o Nubank continue nesse caminho. <3
trocando as notificações do calendar pelas do nubank para não confundir com reuniões e outras coisas do dia a dia
Eis aí um grande defeito do nubank, a função foi lançada em julho de 2021 e hoje, quase dois anos depois, eu ainda não tenho acesso a uma função que seria de grande valor para mim.
Eu entendo que as funções são lançadas aos poucos, mas aguardar tanto tempo pra ter acesso a uma função é frustrante pra qualquer cliente.
Débito automático