NOVIDADE! Nova funcionalidade no Assistente de Pagamentos!

Para mim, também! Sei la quando vai aparecer…

7 curtidas

Muito boa funcionalidade. Testei. Porem não achei muito necessário tem coisas que poderia ser mais necessário.

3 curtidas

Por gentileza, me adcionar! Não recebi a função! :frowning:

4 curtidas

Caramba mais notificações chatas. Já não tem o pagamento automático então pq mais notificações?

2 curtidas

Basta não cadastrar nenhum lembrete.

Porque nem todas as empresas tem convênio com o Nubank para serem pagas automaticamente. Também existem boletos pontuais, como taxas de inscrição em eventos ou concursos, por exemplo.

17 curtidas

Show demais :star_struck:

7 curtidas

Adorei, estava precisando justamente disso, obrigado Nubank!

5 curtidas

Mesmo assim fica mandando notificação sobre a função como se a pessoa não soubesse

3 curtidas

Por gentileza, me adicionar também pois ainda não recebi acesso a função! :frowning:

4 curtidas

@Vittoria_Cunha faz sentido p/ mim, na verdade bem mais agora. Obrigada!

9 curtidas

Por nada @souzasuzana! Eu que estou sempre me inscrevendo para concursos públicos achei uma mão na roda.

Essa semana mesmo quase ia perdendo a data de pagamento de uma inscrição. Por sorte fui consultar o boleto por curiosidade e era o último dia para pagar.

13 curtidas

Amei demais esse recurso, já fiz vários lembretes! Valeu!:heart:

11 curtidas

Nem sabia… Mas fui ver aqui, e a taxa está 6,99 pra pagar no cartão… Ai não dá né. RecargaPay faz por 3,49% … PicPay por 3,99… Po Nubank 6,99 é sacanagem em.

Se melhorassem a taxa e se tivesse como já deixar no automático era uma mão na roda. Mas a 7% sem chance.

4 curtidas

@Vittoria_Cunha torcendo aqui por você! Vai dar bom!!!

7 curtidas

A taxa é variável para cada pessoa.

12 curtidas

Eu queria algo parecido na area cripto kk

6 curtidas

Sinceramente, QUE BAITA NOVIDADE <3.
Infelizmente sou do tipo de pessoa que esquece datas de pagamentos, certamente essa funcionalidade irá me salvar de pagar juros por puro esquecimento, tendo em vista que o Nubank é meu app principal, juntou o útil ao agradável, que o Nubank continue nesse caminho. <3

8 curtidas

trocando as notificações do calendar pelas do nubank para não confundir com reuniões e outras coisas do dia a dia

5 curtidas

Eis aí um grande defeito do nubank, a função foi lançada em julho de 2021 e hoje, quase dois anos depois, eu ainda não tenho acesso a uma função que seria de grande valor para mim.
Eu entendo que as funções são lançadas aos poucos, mas aguardar tanto tempo pra ter acesso a uma função é frustrante pra qualquer cliente.

3 curtidas

Débito automático

3 curtidas