NOVIDADE! Nova funcionalidade no Assistente de Pagamentos!

Concordo plenamente com você

3 curtidas

@Josimar_Victor , pra mim essa função apareceu neste mês de abril, mas acho que não vale apena usar essa função por causa da cobrança dos juros. O nubank está cobrando 6,99% de juros. Outras carteiras cobram taxas menores pra pagar boletos.

4 curtidas

Show de bola demaisss, já estou testando :smiley:

10 curtidas

AMEI!
Eu já tinha visto que tinha aparecido isso no app mas ainda não tinha clicado pra ver o que era.
Simplemente adorei! Funcionalidade muito útil. Apesar de eu atrasar as coisas muito raramente, acabei de cadastrar vários hahahaha

6 curtidas

Ainda não recebi essa funcionalidade! :frowning: Quandi será liberado?

5 curtidas

@MrKelvinBraga , com certeza será liberado aos poucos. Pede pra @carol.barboza liberar pra você. Eu fiz o pedido pra ele me incluir e estou aguardando pra ver se ela libera pra mim também.

5 curtidas

Otima funcionalidade!!! Já esta liberada pra mim e estou gostando bastante! :clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Fala pessoal! Muito boa tarde!

A todos que sinalizaram anteriormente que a funcionalidade não estava disponível, recebi hoje o retorno que já foi liberado para vocês. Aproveitem :purple_heart:

18 curtidas

Ola, como faço para fazer parte em ter o app com as novidades que o Nubank lança? No meu app só quando liberar para toda a base de clientes

2 curtidas

Aqui pra mim ainda não foi liberado :*/

6 curtidas

Apareceu aqui! Obrigado!! :purple_heart:

10 curtidas

Aqui nada tambem!

10 curtidas

Olhei aqui agora e ainda não apareceu para mim.

7 curtidas

@Nathan_Olif confirma aí, e da um feedback.

10 curtidas

por enquanto, nada kkk

8 curtidas

@carol.barboza

5 curtidas

@carol.barboza , aqui pra mim ainda não apareceu essa funcionalidade.

6 curtidas

Aqui também ainda não apareceu.

5 curtidas

Pra mim também NÃO foi liberado!!!

6 curtidas

Muito bom!

2 curtidas