Olá @carol.barboza tudo bem? Finalizei meu primeiro lembrete hoje.
Como paguei através do Lembrete, ele poderia já mudar o Status como Pago. No caso hoje ele ainda continua como Lembrete, acredito que seria bem útil, menos cliques.
Olá @carol.barboza tudo bem? Finalizei meu primeiro lembrete hoje.
Como paguei através do Lembrete, ele poderia já mudar o Status como Pago. No caso hoje ele ainda continua como Lembrete, acredito que seria bem útil, menos cliques.
@FelipeMoraes , você já fez o teste de clicar no menu “já paguei”? Quando clicamos em cima do lembrete aparece na parte inferior da tela essa função. Eu ainda não fiz esse teste porque essa função de lembrete de pagamentos apareceu pra mim ontem.
Sim, eu tive que fazer manualmente, colocar como ‘‘Já Paguei’’, mas como fiz através do Próprio lembrete o pagamento do Boleto, isso poderia ser automático pra diminuir o número de ações dentro do APP.
@carol.barboza mais um feedback: Paguei uma conta que venceria amanhã. Agora ela fica como Lembrete ainda em aberto para amanhã e embaixo como situação Paga.
@FelipeMoraes , eu ainda não testei essa função, até porque os meus compromissos desse mês todos já estão pagos. Recebi essa função depois que já tinha pago todos, mas já agendei vários pagamentos para o próximo mês e vamos ver como vai se comportar essa função pra mim opinar melhor.
Sim será ótimo @gbs53 eu estou na minha primeira leva de Lembretes, agora por exemplo paguei minha fatura do Nubank. E mesmo assim o Lembrete de vencimento para 3 dias continua lá, mas zerado.
Acredito que esses feedback vão ajudar a melhorar ainda mais o produto.
@carol.barboza vi que o Assistente está melhorando e muito, muitas ideias aqui colocadas estão virando realidade no APP.
Ai vai mais uma delas:
Quando temos um Boleto no Buscador de Boletos, poderia ter um Link para cadastrar ele como Compromisso, ou que isso fosse automático dentro do APP. (Assim como funciona com a Fatura em Débito Automático).
Hoje temos que Cadastrar o Compromisso, ir no Buscador de Boletos, pagar, e depois voltar ao Assistente para dar a Baixa.
Seria uma melhoria incrível,
Parabéns pelo trabalho!
E sobre a Fatura, paguei ela adiantada, e notei que não há a opção de baixar o Compromisso Manualmente, ele está com o valor de 0,00, mas não saiu da Lista.
Sabesp não tá incluído no débito automático
Sem dúvida um dos tópicos mais interessantes o Assistente de Pagamentos. Vale por um funcionário! Cê eh loko!
@Paulo_Vinicios acompanha aqui!
2023-06-29T03:00:00Z
A funcionalidade já está totalmente liberada? Para mim não aparece a opção de cadastrar lembretes, apenas a de débito automático está liberado aqui