Para mim tbm dá erro
É, para todo mundo parece que está dando erro, inclusive no meu também.
Apareceu pra mim mas não tenho a conta global, será que a conta global vai vir pra quem não é UV? Pois eu não sou kkk
O que apareceu?
Parece que não é relacionado. É um serviço que vai cobrar taxas para usar então vai funcionar a parte da conta global que para envios ACH não tem taxas. Acho que este ira converter em dólares no momento do envio cobrando do IOF+Spread+Taxa de envio.
Criar funcionalidades que são gratis o nubank não quer não né
Sumiu aqui também, parece que foi um erro
Não foi vc que fez esta publicação Nova funcionalidade de remessas?
Será que é o mesmo recurso de transferência de dólares?
Quando vc acessou pela primeira vez não era um botao desse né. Vc acessou pela propaganda no final da tela inicial?
Os Nubankers nunca respondem nada né
Nubank criar coisas de graça? Kkkkkkk hoje é difícil, e quando cria você demora tanto a receber oportunidade de usar que até esqueceu. Hoje um amigo me perguntou do Nubank+ eu nem lembrava que isso existia… UV NuScore Empréstimo com garantia de investimentos. Toda vez que lança algo novo eu nem me empolgo, sei que não é pra mim.
Acredito que seja o mesmo recurso sim. No do meu pai já tem essa função e foi no botão e não na propaganda.
Eles devem estar testando e prestes a lançar para todos os usuários. O negócio é aguardar.
Sumiu aqui também, rs