Muito bom ver a NuCommunity crescendo e se modificando. Isso é extremamente importante para manter o engajamento e para o surgimento de novos membros e novas ideias.
Parabéns Nubank pela iniciativa.
Muito bom ver a NuCommunity crescendo e se modificando. Isso é extremamente importante para manter o engajamento e para o surgimento de novos membros e novas ideias.
Parabéns Nubank pela iniciativa.
Comentário muito pertinente o seu @Jose_Gustavo_Varela
Particulamente gosto de acompanhar alguns tópicos e aprendo muito com vários membros dessa comunidade. Vejo muitas interações forçadas em situações questionáveis, pesando muito favoritismo (fanbase), essa mudança pode engajar ainda mais esse tipo de situação, acaba que a experiência e qualidade do serviço fica em segundo plano com interações parciais.
Gostei. Vou começar a participar.
Ansioso por mais novidades ! Estamos só no começo de uma grande comunidade! Nu sempre
8 postagens foram movidas para o tópico existente: Apresentem-se! Vamos nos conhecer. Continue a discussão por lá!
Uma postagem foi movida para o tópico existente: Conheça os ganhadores do segundo sorteio de Nucoin. Continue a discussão por lá!
Sim. Se for pra deixar a comunidade fazer o serviço, fica logo num sub do Reddit e pronto. Bizarro colocar métrica pra serviço voluntário de CLIENTES. Mais uma vez uma “inovação” do nuBank q pouco faz sentido. Quer métrica? Paga um salário pra esses “voluntários” que agora vão ter de sempre estar aqui postando qualquer coisa e engajando entre si, muitas das vezes sem agregar nada, apenas pra bater métrica.
Pra q isso? Sério q vcs, nuBank, não tem condições de colocar um moderador inteirado dos assuntos de forma profissional pra cada categoria da comunidade, recebendo um salário pra isso, assim como em vários outros lugares acontece? Me espanta são clientes estarem aqui e aceitar isso… E ainda agradecer por receber um “mimo” ou algo em troca de gastar tempo, q vale mais q dinheiro ou qualquer coisa, batendo métrica aqui.
Deixa tudo ser natural. Deixa o povo ajudar e fazer as coisas sem pressão. Dá tag, badge o q fora pra quem tá ajudando mas sem essa bobeira de métrica pra que NÃO É SEU FUNCIONÁRIO, nuBank. Sendo q vcs tem muito bem condições de colocar profissionais qualificados pra isso do que esperar um monte de voluntário ir ler atualizações e esperar q eles expliquem as coisas prós outros…
Parece até que é pra se eximir de responsabilidade caso algum deles explique algo errado.
Olha… Mais uma vez, complicado. Não vai demorar muito pra empresa parar e ter de repensar o que ela realmente quer como serviço, produto, comunidade etc em breve. Tá parecendo brincadeira tudo que está acontecendo.
E tenho certeza que o número de clientes sumindo e investimentos esvaindo pra outras instituições e bancos vai acabar mostrando isso.
Tá parecendo tudo, menos uma instituição de pagamento SÉRIA e focada em serviços pro cliente batendo de frente com a concorrência.
Concordo plenamente!
Quero desbloquear minha conta
Olá!
Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda
.
???
Olá, o NuBuddy é apenas um robô da comunidade, nesse caso ele não auxilia ou fornece atendimento. Para o seu caso, entre em contato com o Nubank utilizado o e-mail vinculado a conta para então enviar um e-mail ao Nubank pro seguinte endereço: meajuda@nubank.com.br
@Nubuddy citação
Tudo o que a mente humana pode conceber e acreditar, ela pode conquistar. — Napoleon Hill
entrei hj e to gostando das novidades
Seja muito bem vindo, é bom ver que você está curtindo as novidades!
Continue participando ativamente da Nucommunity.
Continue participando que você chega!
Muito legal ter novos usuários engajados!
@Nubuddy citação
Erros são sempre perdoáveis, se você tiver a coragem de admiti-los. — Bruce Lee