Novidades sobre a mensalidade de Nubank+

Acho q ainda não atualizaram as informações. O que considero amadorismo, pois se o pacote de benefícios já mudou então o material de divulgação deveria ser o primeiro a ser atualizado. Mas Nubank gosta de NÃO ser claro nas coisas, tudo que o Nubank faz é confuso e não tem ninguém para explicar.
Vi que o Nubank+ agora também tem caixinha turbo e eles não estão divulgando daí a gente vê no app de alguns e fica ???

2 curtidas

Excelentes novidades @Helo_M !

Obrigado por ter compartilhado conosco.

8 curtidas

Essas atualizações são interessantes para agregar mais funcionalidades.

Boa notícia :white_check_mark:

5 curtidas

Oi gente, tudo bem?
Correção: O cashback do Nubank+ é de 0,5% e não 1%, como informado anteriormente. Pedimos desculpas pelo erro e agradecemos a compreensão!

15 curtidas

Atualização

"A partir do próximo mês, clientes com mais de R$ 30.000 investidos ou guardados no Nubank também terão isenção da mensalidade Nubank+.

Agora, você tem duas maneiras de usufruir dos benefícios do Nubank+ sem pagar mensalidade:

1 - Gaste R$ 3.500 ou mais no cartão Nubank por mês, etc… ( Forma existente )

2 - Mantenha R$ 30.000 ou mais guardados ou investidos no Nubank.( Forma complementar adicionada )

Termos e condições do Pacote Nubank+

2. Características da oferta Nubank+

2.4. Você poderá ser isento da tarifa de Mensalidade caso: (i) atinja valor igual ou superior a R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) em compras processadas no último mês no Cartão Mastercard Nubank Função Crédito e/ou em compras com NuPay no crédito; ou (ii) atinja média mensal de gastos com compras processadas igual ou superior a R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) nos últimos três meses do Cartão Mastercard Nubank Função Crédito e/ou em compras com NuPay no crédito, conforme lançamento na fatura descrito na cláusula 2.3; ou (iii) possua ao menos R$ 30.000,00 (trinta mil reais) líquidos em investimentos ou ativos digitais junto ao Nubank no período do último ciclo de fatura do Cartão Mastercard Nubank Função Crédito, ou seja, levando em conta eventual variação negativa do mercado."

Fonte: Termos e condições do Pacote Nubank+ | Nubank

Abraços galera!!

35 curtidas

@Tayna_Romao tópico interessante para você entender um pouco mais sobre a isenção no Nubank+.

13 curtidas

E valido para investimentos em Fundos Imobiliários na nubank ou apenas caixinha?

6 curtidas

Interpretação pessoal, acredito que sim mas deve-se observar
o trecho final que descreve a variação negativa do mercado, já que FIIs são investimentos de renda variável.

Entendimento de FIIs:
Segundo informação retirada do Blog Nubank: ( 20 Abr 2022 | Atualizado 11 Jan 2025 ), “Os FIIs são investimentos que permitem entrar no mercado imobiliário sem precisar comprar um imóvel físico. Clientes podem investir diretamente pelo aplicativo Nu, começando com pouco dinheiro.”
Fonte: Fundos imobiliários no Nubank: entenda como funciona

Observar
Porém se atentar que o item 2. subitem 2.4 do contrato que orienta sobre obter-se a isenção da mensalidade nubank+,“…ou (iii) possua ao menos R$ 30.000,00 (trinta mil reais) líquidos em investimentos ou ativos digitais junto ao Nubank no período do último ciclo de fatura do Cartão Mastercard Nubank Função Crédito, ou seja, levando em conta eventual variação negativa do mercado.

Espero ter ajudado. :vulcan_salute:

Se estiver errado, alguém corrija, por gentiliza!

11 curtidas

Entendo que neste parágrafo, significa que a variação negativa, significa o valor de mercado atual ou do último dia de fechamento do mês dos ativos ou do último dia da cobrança da fatura. Isto é, valor atual e líquido desconsiderando, as taxas da transação.

11 curtidas

Levando em consideração o que a ouvidoria me disse uma vez…

O referido valor líquido são os investimentos, já descontados taxas, emolumentos e possíveis desvalorizações no valor dos investimentos.

Resumindo, se os investimentos sofrerem desvalorização e o valor total ficar abaixo de R$ 30.000,00, vai ser cobrada a taxa de mensalidade.

Ou seja, o valor bruto dos investimentos nunca entra na contagem.

6 curtidas

Olá! Esses valores se aplicam também para quem possui dinheiro guardado ou investido em uma conta PJ, ou são exclusivos para contas de pessoa física? Pergunto porque, sendo PF e PJ a mesma pessoa, não vejo motivo para haver essa diferenciação.

1 curtida

Ainda acho esse valor absurdo,
Acho que para um cartão intermediário está muito fora da realidade,
poderia ser 5 mil investido como outros cartões oferecem…

7 curtidas

Um valor considerável, mas já permite a milhares de clientes adiram ao Nubank+.

2 curtidas

Não entendo o motivo do nubank+ não ser disponibilizado para todos.

6 curtidas

Também não consigo entender. E olha que não é um negócio de graça né. Assim como o ultravioleta. Queria ter uma explicação sobre isso

6 curtidas

No meu aqui não aparece isenção mesmo tendo valor aplicado , acho que ainda não é valido para todos os clientes a isenção da mensalidade com 30k mais investido.
Pra mim aqui a única alternativa de isenção é 3,500 de fatura credito mês.

2 curtidas

Não é verdadeira a isenção com 30k investidos no Nubank+, segundo atendimento sac Nubank hoje 27/01 com a atendente Marcela S. @Unreal

5 curtidas

Esqueceram de informar aos atendentes?

5 curtidas

Nubank+, porque não foi liberado?

Atendimento Nubank
Oi! O Nubank é um programa de benefícios que ainda esta em fase de teste e, por enquanto, está disponível apenas para um grupo seleto de clientes. Em breve, será liberado para todos os clientes. Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição para ajudar.

Grupo seleto de clientes?, nunca vi isso em outra instituição, oferecem os produtos e quem preencher os requisitos está habilitado, simples.

Já me enviaram convite para o UV duas vezes depois que habilitei o Open Finance, mas não faço parte desse seleto grupo… :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Valor mega alto para praticamente zero benefícios. No C6 tendo a partir de 20 mil investidos vc isenta a mensalidade do C6 black.

4 curtidas