Novidades sobre a mensalidade de Nubank+

Eles liberam as regalias para quem não é cliente ainda para aumentar a base de clientes, os que são antigos e confiaram no projeto desde o inicio ficam no esquecimento.

9 curtidas

Também não entendo. Sou cliente antigo, recebo salário pelo nubank e não tenho o direito nem de querer pagar a mensalidade do serviço…. Um absurdo

4 curtidas

Eu tenho acesso ao Nubank+, mas não tenho a caixinha que dá para aumentar o limite do cartão de crédito. Imagino que esses serviços não estejam mais em testes, não entendo porque algumas pessoas tem e outras não.

2 curtidas

Bom, acredito que esqueceram de avisar ao atendente.

2 curtidas

Eu sentia falta dessa opção de isenção, pois eu acho muito mais fácil juntar x valor do que ter fatura alta, o meu objetivo é o Ultravioleta, já tenho 50k distribuídos entre Nubank e Sofisa, então eu já teria direito a isenção do Nubank+ logo de cara, porém temo que isso iria sabotar a obtenção do Ultravioleta.

Vocês acham que se eu assinar o Nubank+ não iria ter motivo pro Nubank me oferecer o UV?

E o cashback obtido pelo Nubank+ renderá a 200% do CDi caso eu consiga o UV futuramente?

1 curtida

No app e no atendimento eles não tem essa informação ainda.

2 curtidas

Uma boa pergunta. :sweat_smile:

Quando o programa reward acabou, os pontos foram transformados em dinheiro e convertidos em CashBack do UV e passou a render os 200% do CDI. Pelo menos no início. Depois, não sei como ficou.

De repente isso se repita com o Nubank+ em casa de upgrade para o UV.

Como não tem nada oficial escrito desta possibilidade, só o tempo nos responderá. :sweat_smile:

7 curtidas

Atenção!
Entrei em contato agora com o chat e eles confirmaram essa opção, então quando olhei na parte do Nubank+ realmente apareceu essa opção de isenção. É um quebra galho pra quem ainda não tem o Ultravioleta.

9 curtidas

A grande questão é que não se sabe se a adesão ao Nubank + interfere na concessão do UV. Até hoje não ouvi falar de nenhum caso de alguém que tenha recebido o convite do UV após a adesão ao Nubank +.

5 curtidas

Estava esperando por isso! O valor é alto, mas acho ótimo que exista essa possibilidade.

Exatamente, além de ser um incentivo para guardar dinheiro, em vez de incentivar a gastar mais para ganhar isenção.

Por aqui ainda não está aparecendo, mas é bom saber que agora essa informação é oficial no app.

6 curtidas

Concordo com você, aí fica essa superstição no ar. Mas eu sei que nos próximos meses o Nubank não iria me enviar o Ultravioleta mesmo, já que eu vejo muitos com limite acima de 5k recebendo ele e o meu tá em 4,3k Então eu pretendo continuar criando relacionamento com o Nubank e o Nubank+ vejo como uma forma de criar relacionamento e ganhar umas migalhinhas de cashback, que é melhor do que nada.

Aí meu limite aumentando irei cancelar o Nubank+ e se com o tempo não vier o UV, aí acabarei migrando pro C6, aí não sei se a Nubank vai tentar reconquistar o cliente perdido ou se o cliente vai se fidelizar com o outro banco.

5 curtidas

Minha dúvida é se os 30 mil são o montante total da soma do sue saldo, caixinhas + aplicações OU se eu preciso ter 30 mil em caixinhas / saldo separadamente.

No caso, se eu tiver uma caixinha de 20mil e 10mil em saldo está valendo para a isenção?

Att.,

2 curtidas

Aqui pra mim não apareceu essa caixinha não, só tem as comuns mesmo, nem a de aumentar limite aparece pra mim.

2 curtidas

Obrigado @Helo_M pela correção

5 curtidas

Só me ofereceram o UV, Nubank+ e caixinha turbo nada, dá pra entender?
O Nubank+ com 1% de cashback seria interessante, mas a 0,5 não dá…

1 curtida

Eu estou seguindo esse caminho. Consegui o C6 Black e estou usando o cartão da Amazon, que é bem interessante, com o open finance ativado. Só volto a usar cartão de crédito do Nubank se eu receber o UV.

1 curtida

A isenção pode ser alcançado pela soma de dinheiro que você tem no Nubank. Isso inclui todo tipo de investimento, caixinhas e saldo em conta. Você conseguiria isenção no seu exemplo.

2 curtidas

Pode ativar o Open Finance entre o Nubank e C6?

1 curtida

Não. Até o momento o C6 não aderiu integralmente ao Open Finance, então não dá para compartilhar informações sobre gastos em cartão de crédito com outros bancos.

1 curtida

Na verdade o Nubank+ veio para bater com o C6 Black. Porém eu vejo mais vantagens em ter o C6 Black, seja pelos benefícios oferecidos pelo cartão black como pontos/cashback, benefícios do mastercard black como acesso as salas vips da Mastercard Black de Guarulhos, valor mais baixo para conseguir a isenção, do que o Nubank+.

2 curtidas