Sobre a isenção do Nubank+

Olá!
Eu atendo o critério de isenção por investimentos do Nubank+. Assim, no começo do mês ativei esse serviço.

Na área de benefícios, na parte de mensalidade aparecia uma mensagem dizendo que o primeiro mês era por conta do nubank para comemorar a minha inscrição, e onde tem o campo “Valor” estava com a palavra “Grátis” do lado.

Passado algum tempo, a mensagem sumiu. Agora aparece “R$29,00” ao lado da palavra “Valor”, e uma mensagem embaixo que diz:

Cumpra o objetivo de gastos para ter a mensalidade grátis.

O que estou estranhando é o fato de a mensagem não mencionar a possibilidade de isenção pelos investimentos. Acho que pode ser alguma mensagem da época em que o único critério era o de gastos, e que ainda não foi atualizada.

Mesmo assim, gostaria de confirmar com alguém que já seja assinante do Nubank+ e tenha isenção por investimentos se é dessa forma que acontece mesmo.
Se sim, quando a mensagem mudará para “Isento” ou “Grátis”?

Agradeço a quem puder ajudar.

6 curtidas

Boa noite.
Procure suporte com o atendimento personalizado do Nubank.

13 curtidas

Boa noite @Lucaro,

Eu não sou assinante do Nubank+, mas pelo que está nos termos e condições, dá a entender que ele vai fazer o cálculo e aplicar a regra no fechamento da fatura.
Vou deixar o print aqui da parte da isenção e o link dos termos caso queira olhar.
Se mesmo assim estiver com dúvidas, pode acionar o atendimento conforme o @soares.jm sugeriu.

9 curtidas

Gostaria de agradecer às respostas ao meu tópico! :grin:
A situação, graças a Deus, está resolvida. A mensagem já mudou para “Grátis”, dizendo que alcancei a isenção por investimentos.
Então parece que a primeira mensagem era realmente antiga e ainda não foi atualizada para incluir a opção de isenção por investimentos, mas, na prática, está tudo certo e funcionando conforme o anunciado. :+1:
Espero que este tópico possa ser útil a alguém que passar pela mesma situação. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Manter o app sempre atualizado evita esses bugs.

Eu sempre mantenho. :slightly_smiling_face:

2 curtidas